5 – CM Punk e Samoa Joe foram o opener certo
CM Punk tornou-se das figuras mais divididas de todo o wrestling por causa de controvérsias nos bastidores. Já tens gente a dizer que ele deveria retirar-se, que seria melhor se ele saísse da AEW.
A sério? Querem que saia? Porquê? Porque defendeu-se de provocações e atacou os vossos lutadores favoritos? Qualquer um faria algo parecido na sua situação.
Eu tenho apreciado o que o Best in the World tem feito no ringue, porque é um dos meus lutadores favoritos e Tony Khan conseguiu fazer o impossível em trazê-lo de volta ao wrestling, e tem sido dos melhores lutadores da companhia.
Este combate contra Samoa Joe foi prova que, apesar da sua idade, ainda tem muito para dar. Mantiveram as coisas simples, mas souberam entender que o Straight Edge Superstar ia ser o heel nesta situação e souberam trabalhar bem com o público.
Foi uma boa forma de começar este grande evento, e claro que fez sentido CM Punk reter o Real World Championship, porque vem aí de certeza uma grande batalha contra MJF.
3 Comentários
Concordo com os pontos, só penso que os combates foram todos muito lentos com medo de errar, via se perfeitamente o que seria a seguir. Adorei o combate de trios, de todos acho que foi o mais empolgante principalmente com o desfecho com respeito de equipas.
Va lá, um evento da AEW onde se encaixa na tua visão.
desculpa, mas o MJF “mocinho” não me desse (obviamente que é um bom campeão)