3 – Acclaimed têm o seu grande momento no All In
Quando os Acclaimed estrearam-se na AEW, eu não gostava nada deles, principalmente os raps do Max Caster, que parecia só uma imitação dos primórdios de John Cena como o Dr. Of Thuganomics.
No, entanto, Tony Khan tem insistido neles e essa aposta compensou, sendo que hoje em dia eles são das equipas mais populares da companhia, e a sua entrada é sempre um dos pontos altos da programação semanal.
Billy Gunn foi uma excelente adição a este grupo e a química entre os três tem sido espetacular. Aos 59 anos, Daddy Ass provou que ainda tem muito para dar.
Acho que a vitória dos Acclaimed sobre os House of Black foi a decisão certa. Não só eles mereciam, mas também os Trios Titles estavam a cair no esquecimento, e assim eles podem tornar-se em títulos mais importantes na AEW.
Esta vitória de Max Caster, Billy Gunn e Anthony Bowens deve ter sido dos momentos com a maior reação dos fãs, e quero ver o que o futuro lhes reserva, agora que são Trios Champions.
3 Comentários
Concordo com os pontos, só penso que os combates foram todos muito lentos com medo de errar, via se perfeitamente o que seria a seguir. Adorei o combate de trios, de todos acho que foi o mais empolgante principalmente com o desfecho com respeito de equipas.
Va lá, um evento da AEW onde se encaixa na tua visão.
desculpa, mas o MJF “mocinho” não me desse (obviamente que é um bom campeão)