1 – All In foi o melhor show na história da AEW
O All In já era um sucesso monetário com a espantosa venda de bilhetes, e sem sequer um único combate anunciado para o evento. Encheram Wembley com 80 mil pessoas, isso é espantoso!
Eu tinha sérias dúvidas sobre a qualidade do show, principalmente porque só começaram a anunciar combates a três semanas do evento. Parecia que iam tratar este marco histórico como se fosse um live event, ou como quando a WWE faz shows na Arábia Saudita, ou seja, fazes um card com grandes lutadores, sem qualquer storyline, para vender bilhetes.
No entanto, no domingo, calaram as minhas dúvidas todas. Este foi facilmente o melhor evento que a AEW já produziu, pareceu mesmo algo muito importante que vai ser lembrado e falado durante anos.
Tomy Khan foi esperto em fazer o óbvio: apresentar um show de wrestling em Wembley, algo que os fãs pedem há anos. Isto provou que Vince McMahon foi teimoso e burro por não ter ido atrás do óbvio, e o CEO da AEW aproveitou, e foi uma grande jogada.
Ficava sempre a questão se valia a pena voltar ao estádio no futuro, mas isso foi rapidamente respondido, e sim, vale a pena, e o do próximo ano já foi anunciado, e acreditem, vai voltar a esgotar num instante.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver
3 Comentários
Concordo com os pontos, só penso que os combates foram todos muito lentos com medo de errar, via se perfeitamente o que seria a seguir. Adorei o combate de trios, de todos acho que foi o mais empolgante principalmente com o desfecho com respeito de equipas.
Va lá, um evento da AEW onde se encaixa na tua visão.
desculpa, mas o MJF “mocinho” não me desse (obviamente que é um bom campeão)