5 Coisas que gostei no All Out

2 – Konosuke Takeshita conquista uma vitória importante

Vivemos de facto numa era em que um combate é considerado bom quando tem muitos golpes violentos e muitos kickouts, mas para mim isso é só um spotfest que retira toda a psicologia, e cada mais vê-se.

Lamento, mas o combate entre Konosuke Takeshita e Kenny Omega teve demasiado golpe violento que retira a legitimidade do wrestling. No entanto, teve uma boa história e deram a vitória à pessoa certa.

Quando o lutador japonês estreou-se, tinha aspeto de lutador genérico da NJPW e sem personalidade. Mas desde que se aliou a Don Callis depois de se tornar heel, parece alguém com potencial de ser uma das maiores estrelas da AEW, e até um futuro campeão mundial.

Não concordo com este ritmo de combates, pelas razões que já falei, mas acertaram com o vencedor, e parece que a companhia acredita que Konosuke Takeshita tem potencial, e concordo com isso. Só gostava que ele melhorasse a sua apresentação para se destacar.

9 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Concordo com tudo!

  2. Ainda só li a primeira parte so post, mas desde já discordo que foi só mais um show, só mais um dynamite! Teve excelentes combates, alguns de personagens que já vinham em rivalidade de trás… mas quanto ao ser um dynamite, tu no dynamite não tens, ou muita raramente irás ter um combate do género bryan danielson vs ricky starks num strap match, depois de uma história que o ricky starks começou ao chicotear ricky steamboat há umas semanas atrás…

  3. vitor oliveira1 ano

    As vezes tenho impressão que é smp os msm disputando títulos (os desafios abertos aleatorios ñ conta pelo amor de deus né)… Pensando bem pd ser birra com Darbin Allin kkkkk porra esse cara n larga a porra do tnt title, toda hora ou é campeão ou desafiante.
    (perdoem minha chatice)

  4. Gaspar1 ano

    Tudo é verdade.

  5. Brayn vs starks grande v
    Combate sem dúvidas gostei imenso de ver!

  6. OTakeshita tem imenso potencial ainda é jovem

  7. Amy1 ano

    Esquecivel