A WWE apresentou o Backlash este sábado a partir de Lyon, França, e foi o primeiro premium live event que a companhia apresentou no país, portanto é seguro dizer que foi especial.

Vamos começar pelo óbvio: para os fãs portugueses que visitam este site, estes horários mais regulares foram bem agradáveis, não foram? Não foi preciso estar acordado até tarde para esperar pelo início do evento, esperemos que hajam mais em solo europeu.

Devo confessar que não tinha expectativas altas para este show, e muito deve-se ao card muito vazio e à falta de estrelas. Eles podiam ter levado algo mais para Lyon.

No entanto, de certa forma funcionou, e todos sabemos porquê, a energia que havia naquela arena ajudou muito e vamos falar mais detalhadamente disso, porque está na hora de vermos as cinco coisas que gostei no Backlash.

9 Comentários

  1. Concordo 🦁

  2. Best1 mês

    Concordo, porém, quem vai dar o título pro Styles e quando? Se demorar muito o cara vai se aposentar…

  3. ChicagoMade1 mês

    Não digas que o Cody é a cara da wwe
    😵‍💫

  4. Concordo! O Publico foi simplesmente sensacional! Visto na Tv foi incrivel! Imagino a adrenalina de estar ali ao vivo a presenciar aquilo!!!

  5. O público é que foi do crlh!

  6. alalaaaa1 mês

    o ridiculo deste “desporto” é saber que a maior çparte dos titulos tao seguros. que piada tem ver combates do cody se ja sabemos que ganha? e quase impossivel perder titulos é uma seca combates pelo titulo ja se sabe 0%o resyultado. entao dps de ganharem na WM ja se sabia que iam manter todos. achei que ia mudar a wwe mas ja vi que nao. ja ninguem queria saber disto pq o RR ganhava sempre ja vi q e pa manter a formula. wrestling foi cool 1mes. parabens lol

  7. alalaaaa1 mês

    e mais! um publio chato pa cara*** sempre a gritar as mesmas coisas enfim. muito mal habituados.

  8. WWE Oficial1 mês

    Faltou a performance da luta de trio…🫠