5 Coisas que gostei no Backlash

5 – Dominik Mysterio vence de forma controversa

Ninguém esperava grandes surpresas neste combate. Dominik Mysterio saiu vencedor e continua como Intercontinental Champion, mas foi algo divertido de se ver.

A sério, não ne farto de dizer que Dirty Dom evoluiu tanto no ringue, que acho que vai ter um reinado memorável com o Intercontinental Title, a entregar bons combates, nomeadamente em premium live events.

Penta continua a impressionar, mas percebe-se que a WWE não lhe vai dar grande coisa para além de combates semanais. Ele tem que se juntar a Rey Fenix. Até logo, continua a entreter com combates divertidos.

Claro que isto iria ter um final controverso, com a interferência dos Judgment Day. Eu não sei se estou muito seguro do El Grande Americano entrar numa rivalidade com Penta. Chad Gable tem feito isso funcionar, mas merece algo melhor. Não sei, pode vir a ser divertido também, vou confiar.

2 Comentários

  1. Só discordo com a parte do Summerslam, eles nao conseguem criar 8 Rivalidades dignas. Imaginem agora terem que criar 14/16 para as duas noites do Summerslam. É a WWE, não é a HBO. Isto não é Game of Thrones, é mais tipo Malucos do Riso com esteroides. O booking criativo deles tem a consistência de uma gelatina deixada ao sol. Na primeira noite vais ter combates com build-up de 12 segundos, e na segunda vais ter rematches de coisas que ninguém pediu da primeira. A WWE não acordou um dia e disse: “Sabes o que os fãs merecem? Mais storytelling de qualidade.” Não. A conversa foi: “Quantos bilhetes a mais podemos meter no estádio se dividirmos isto em dois dias e pomos o Cena num e o Cody Rhodes no outro?” Há quem compre arte, carros vintage ou ações. E depois há quem compre um pacote de WrestleMania de 40 mil dólares. A diferença? Os primeiros podem revender e ainda ganham dinheiro… o segundo fica com um boné e uma memória traumática do main event…

    • tosse2 horas

      Isto não é Game of Thrones, é mais tipo Malucos do Riso

      lol top