3 – Jacob Fatu retém o United States Championship
Jacob Fatu teve a sua primeira grande defesa desde que conquistou o WWE United States Championship. Ainda é cedo para ele ter uma rivalidade de jeito. Três semanas não dá tempo para nada, e portanto um fatal 4 way foi uma boa decisão.
Juntaram três dos melhores lutadores do roster para defrontar o campeão, e o resultado foi, claro, um combate muito bom. Esta foi a melhor forma de abrir o Backlash, deu logo uma grande energia para o resto do evento.
Isto foi exatamente o que precisava de ser: foi caótico, violento, e teve bons momentos que os fãs adoraram. Para além disso, teve o vencedor certo, obviamente.
Jacob Fatu está extremamente over neste momento. Ele tem um futuro brilhante na WWE, e o público adora-o. 2025 vai ser o seu ano de afirmação, mas 2026 será onde ele irá estabelecer-se como uma estrela de main event.
O seu reinado não vai durar muito, nem deve, porque depois desse título, ele tem que ir para rivalidades maiores. Acredito que dure até ao SummerSlam, porque algo está a acontecer que vai levar a um combate interessante no evento do verão.
2 Comentários
Só discordo com a parte do Summerslam, eles nao conseguem criar 8 Rivalidades dignas. Imaginem agora terem que criar 14/16 para as duas noites do Summerslam. É a WWE, não é a HBO. Isto não é Game of Thrones, é mais tipo Malucos do Riso com esteroides. O booking criativo deles tem a consistência de uma gelatina deixada ao sol. Na primeira noite vais ter combates com build-up de 12 segundos, e na segunda vais ter rematches de coisas que ninguém pediu da primeira. A WWE não acordou um dia e disse: “Sabes o que os fãs merecem? Mais storytelling de qualidade.” Não. A conversa foi: “Quantos bilhetes a mais podemos meter no estádio se dividirmos isto em dois dias e pomos o Cena num e o Cody Rhodes no outro?” Há quem compre arte, carros vintage ou ações. E depois há quem compre um pacote de WrestleMania de 40 mil dólares. A diferença? Os primeiros podem revender e ainda ganham dinheiro… o segundo fica com um boné e uma memória traumática do main event…
Isto não é Game of Thrones, é mais tipo Malucos do Riso
lol top