No último sábado, a WWE apresentou o Backlash, que é normalmente o primeiro premium live event após a WrestleMania, e muitas vezes não se espera grande coisa deste evento, nunca teve muita importância.

Mesmo olhando para o card do deste ano, não havia nada de especial que poderia acontecer, a expectativa não era a mais alta, mas a verdade é que, no final, foi um show decente e surpreendeu.

Honestamente, foi divertido de ver, não pareceu que tenha sido uma perda de tempo, e o facto de o terem feito em Porto Rico até pode ter ajudado nisso, acho que a WWE até fez um bom trabalho.

Mas quais foram os melhores momentos do Backlash? Nesta lista, vamos olhar para as cinco coisas que eu gostei de ver durante este premium live event. Lembrem-se que isto não passa de uma opinião, e nada é factual.

Assim sendo, vamos a isso!

4 Comentários

  1. Zoro1 ano

    Concordo com todos os pontos mencionados menos o último, porque para mim o Priest vs Bad Bunny merecia ter sido o Main Event, além disso foi o melhor combate da noite.

  2. El Cuebro1 ano

    Eu concordo com a lista, mas ainda acho que a street fight deveria ter sido o main event, ainda mais que guardaram a aparição do Carlito e do Savio para ela, fora claro o Bad Bunny contra o Damian Priest e a ótima energia do público de Porto Rico, foi um grande evento sem dúvidas!

  3. Concordo! Mas ya o Prist vs Bunny merecia o Main Event

  4. Fábio1 ano

    Tivemos bom ambiente, bons combates, boa história e mesmo assim faltou algo.
    Talvez o Walter (Gunther) defender o título ou um combate sem título. Acho que faltou ali qualquer promenor. Aqueles combates que sabemos que vai ser bom mas depois é ótimo e rouba a noite