5 Coisas que gostei no Bad Blood

4 – Interação entre Goldberg e Gunther acordou os fãs

Há muita coisa para falar entre o opener e o main event, e acho que todos concordamos que não é bom, mas pelo menos houve algo que safou, e isso foi a presença de Gunther.

Ainda é difícil de dizer se o seu reinado como World Heavyweight Champion está a ser bom ou mau, mas uma coisa é certa: ele está cada vez melhor no microfone, e a conseguir reações mais fortes dos fãs. Só de pensar que Vince McMahon queria enterrá-lo é algo que não me faz sentido.

Isto foi uma continuação do segmento entre o Ring General com Bret Hart, onde ele disse que o seu lutador favorito era Bill Goldberg, que estava presente no Bad Blood, e claro que seria de esperar que o campeão dissesse que tinha mentido sobre o que disse ao Hitman.

Isto salvou o ponto principal deste segmento, e foi uma boa forma de promover o combate de Gunther contra Sami Zayn. O que eu não percebo é porque usaram um premium live event para promover um combate pelo World Heavyweight Title no Raw? Mais valia este combate ter sido no Bad Blood. Mas enfim, bom segmento.

2 Comentários

  1. perfect list

  2. Fran52 minutos

    Assisti só pra ver os cmbates de Liv e Nia… Uma pena Tiffy não fazer o cash in… Maravilhoso a volta da Raquel.