5 Coisas que gostei no Bad Blood

2 – Roman Reigns deita a casa abaixo

Continuando a falar de Roman Reigns, é seguro agora dizer que ele é a maior estrela na WWE, ele está níveis acima de qualquer outro no roster. Quem diria que isto pudesse vir a acontecer em 2015? Pois, quase dez anos depois e é uma realidade. Vince McMahon tinha razão em apostar nele.

A sua reinvenção como Tribal Chief foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Era mesmo isso que ele precisava: deixar de ser moldado por uma equipa criativa que estava completamente desconectada dos seus fãs e ser ele mesmo a descobrir o que o torna único, e resultou às mil maravilhas.

O main event do Bad Blood foi prova disso. Para começar, haviam grandes expectativas para ver o regresso do OTC aos ringues após a sua derrota na WrestleMania XL, e ele entregou. Só o primeiro tag deitou a casa abaixo.

O combate em si foi bom, o público estava completamente investido na ação. Solo Sikoa também conseguiu um excelente trabalho como heel, mas Roman Reigns foi a grande estrela aqui, o trabalho que ele fez como Undisputed WWE Universal Champion foi tremendo e os fãs reconhecem isso. Ele vai fazer muita falta à companhia quando sair de vez e vai ser muito complicado substituí-lo.

2 Comentários

  1. perfect list

  2. Fran54 minutos

    Assisti só pra ver os cmbates de Liv e Nia… Uma pena Tiffy não fazer o cash in… Maravilhoso a volta da Raquel.