5 Coisas que gostei no Bad Blood

1 – Drew McIntyre e CM Punk entregam um dos melhores Hell in a Cell matches de sempre

Havia uma grande expectativa da parte dos fãs em relação a este combate. Este é que foi aquele que as pessoas queriam ver, foi o grande ponto de venda do Bad Blood.

Tendo em conta que isto ia ser a conclusão da melhor rivalidade do ano entre CM Punk e Drew McIntyre, tinha que ser um final decisivo e violento, por causa do que foi construído até sábado.

A pressão estava do lado deles, e não cederam nada, entregaram um combate espetacular. Aliás, dos melhores Hell in a Cell matches de sempre, se calhar o melhor dos últimos 15 anos, à vontade. Há pouco tempo fiz uma lista dos melhores combates dentro da estrutura demoníaca e, para mim, ganhou um lugar lá.

Isto foi tão bom, foi violento, a psicologia estava no ponto, tudo o que fizeram tinha significado. Estes dois queriam mesmo dar cabo um do outro e transmitiram exatamente isso aos fãs.

Fico triste que esta rivalidade tenha chegado ao fim, mas que final estrondoso. O que se segue para estes dois? CM Punk saiu vitorioso, portanto deve ir atrás do World Heavyweight Title, e Drew McIntyre vai ausentar-se por uns tempos para ter um merecido descanso, mas quando voltar, vai ser mais perigoso que nunca.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Bad Blood?

2 Comentários

  1. perfect list

  2. Fran7 horas

    Assisti só pra ver os cmbates de Liv e Nia… Uma pena Tiffy não fazer o cash in… Maravilhoso a volta da Raquel.