4 – AJ Styles e Cody Rhodes abrem o evento em grande
Eu tinha dito numa lista anterior que, apesar de Cody Rhodes ser agora a cara da WWE, seria uma má escolha para ser o main event do Clash at the Castle mas conseguia ver a companhia a cometer esse erro.
Felizmente, perceberam que isso não fazia sentido, e deram-lhe o segundo spot mais importante no card de um evento de wrestling: o opener, e foi uma excelente forma de abrir o show.
Aqui tivemos um I Quit match, e como foi com o Backlash, a ação decorreu em toda a arena para dar uma espécie de prenda aos fãs e poder ver os dois lutadores ainda mais de perto.
Este combate foi bom, pois foi violento, mas não precisou de dezenas de armas para o ser. Contou uma boa história, com o American Nightmare a subir ao de cima no final e conseguir a vitória.
Há uma parte de mim que gostava de ver um final chocante com AJ Styles a sagrar-se Undisputed WWE Champion, mas pronto, Cody Rhodes é a grande estrela do momento, e por isso vão tudo nele. Resta agora saber o que se segue para o campeão.
4 Comentários
Onde McIntyre foi enterrado ? Só no final desta feud é que podemos ver .se ele ficar por baixo na rivalidade, sem dúvida estará mais que enterrado,punk não precisa sair desta rivalidade por cima
pq nunca consegue ter o titulo””” nesta companhia e impossivel perder se titulos menos ele. q piada tem o boneco do priest ser o n2 da wwe? e bom q perca no mib.
Sim,o choro dos marks no final do main event…que delícia
O bias deste gajo é ridículo. Fartou-se de criticar o DoN mas diz que este evento qu esteve repleto de botches e combates razoáveis foi um bom show. Duarte, devias mudar o nome para Talent Name como o Cody Rhodes.