5 Coisas que gostei no Clash at the Castle

3 – Sami Zayn e Chad Gable entregam o melhor combate da noite

Este é o tipo de combate que alguém mostraria numa escola de wrestling para explicar os básicos da modalidade, pois tinha tudo: havia psicologia, contaram uma história com sentido, tudo o que fizeram tinha significado.

Uma das regras mais importantes do wrestling é: menos é mais. Neste combate, Chad Gable e Sami Zayn entregaram um combate interessante de 22 minutos, e não precisaram de meter milhares de golpes para que fosse bom. Durante os primeiros cinco ou seis minutos só fizeram chain, e fez sentido.

Esta mentalidade está a perder-se no wrestling, porque vemos as indies e é toda a gente com a mentalidade que um combate só é bom se tiver todos os golpes possíveis, mas não é assim. Olhem para as maiores estrelas de sempre, acham que eles são reconhecidos pela quantidade de golpes que faziam? Claro que não.

E para além disso, eu estava farto de ver os Alpha Academy envolvidos nisto em vez de terem sido corridos de vez, e no entanto conseguiram fazer com que eles fossem uma parte integral do combate, principalmente aquele spot com Maxxine Dupri na perna funcionou tão bem.

O facto de terem feito tão pouco fez com que tudo corresse bem, não houve risco de botches. Chad Gable e Sami Zayn têm uma química espetacular, e viu-se isso no sábado. Este foi o melhor combate da noite, de longe, e gostava de ver mais destes dois.

4 Comentários

  1. Joe2 semanas

    Onde McIntyre foi enterrado ? Só no final desta feud é que podemos ver .se ele ficar por baixo na rivalidade, sem dúvida estará mais que enterrado,punk não precisa sair desta rivalidade por cima

  2. og2 semanas

    pq nunca consegue ter o titulo””” nesta companhia e impossivel perder se titulos menos ele. q piada tem o boneco do priest ser o n2 da wwe? e bom q perca no mib.

  3. Tosse1 semana

    Sim,o choro dos marks no final do main event…que delícia

  4. O bias deste gajo é ridículo. Fartou-se de criticar o DoN mas diz que este evento qu esteve repleto de botches e combates razoáveis foi um bom show. Duarte, devias mudar o nome para Talent Name como o Cody Rhodes.