5 Coisas que gostei no Clash at the Castle

2 – Boa escolha para o main event

Parece que temos de confiar um pouco mais nas decisões de Triple H. Sim, ele também vai cometer erros como booker, ninguém é perfeito, mas parece que não vão ser erros óbvios.

Eu disse numa lista anterior que a grande estrela do Clash at the Castle ia ser Drew McIntyre, que ia ser recebido como um herói nacional na Escócia, e era ele que este público queria mais ver ao vivo.

Felizmente, The Game percebeu isso e decidiu que deveria ser o seu combate a encerrar o premium live event. O público estava ao rubro e a apoiar constantemente o Scottish Warrior.

Por outro lado, Damian Priest foi o maior heel da companhia durante esse combate, toda a gente presente queria ver Drew McIntyre a ter o seu momento na sua terra natal, mas já sabemos como isso acabou…

4 Comentários

  1. Joe7 meses

    Onde McIntyre foi enterrado ? Só no final desta feud é que podemos ver .se ele ficar por baixo na rivalidade, sem dúvida estará mais que enterrado,punk não precisa sair desta rivalidade por cima

  2. og7 meses

    pq nunca consegue ter o titulo””” nesta companhia e impossivel perder se titulos menos ele. q piada tem o boneco do priest ser o n2 da wwe? e bom q perca no mib.

  3. Tosse7 meses

    Sim,o choro dos marks no final do main event…que delícia

  4. O bias deste gajo é ridículo. Fartou-se de criticar o DoN mas diz que este evento qu esteve repleto de botches e combates razoáveis foi um bom show. Duarte, devias mudar o nome para Talent Name como o Cody Rhodes.