5 Coisas que gostei no Collision

4 – Andrade El Idolo e Miro regressam em grande

Já falei disto muitas vezes e vou continuar a falar: a AEW tem lutadores a mais e em vez de tentar reduzir esse número para se organizar melhor, continua a contratar mais gente para o seu roster, e isso criou frustrações nos bastidores, o que fez com que lutadores talentosos perdessem destaque na programação.

Dois desses lutadores eram Andrade El Idolo e Miro, que após tanto tempo desaparecidos, finalmente regressaram à competição no Collision, e ambos criaram logo um grande impacto.

O lutador mexicano teve um grande combate digno de um pay-per-view contra Buddy Matthews, e provou porque merecia ter mais destaque na AEW. Ambos tiveram excelente química e deu vontade de ver mais destes dois.

O Redeemer fez um mero squash contra Tony Nese, mas isso provou que ele vai ser apresentado como uma força dominante que deve ser temida por toda a gente.

Podemos não vir a ter a brand split como era esperado, mas certamente vão haver lutadores exclusivos ao programa de sábado e que vão poder fazer o que desejam e não estar restritos ao que os The Elite desejam fazer. Finalmente eles estão de volta e vão ter grande destaque.

9 Comentários

  1. Nostradamus2 anos

    Concordo a 100% com o que disseste, mas acho que isto foi tudo porque este foi o 1o Colision, eles têm roster o tony tem dinheiro,mas o tony não percebe nada de wrestling, é um fã cheio de dinheiro. E os the Elite fazem aquilo que querem, sao o shane o’mac da aew. Espero que mudem.

  2. Bloodstain2 anos

    Lamento desiludir muita gente, mas foi penoso ver CM Punk no ringue… Considero um dos melhores de sempre no mic, mas no ringue fica muito a desejar…
    Aquele Elbow Drop, deixou Macho Man, onde quer que esteja, à beira de um ataque de nervos… Lento no ringue, moves mal executados, enfim… Demasiado credito para um “Talker”… Nunca o achei bom no ringue, nem nunca entendi como o consideram um lutador técnico… Não se aproxima, nem de perto, de lutadores como, AJ Styles, Bryan Danielson, o próprio Samoa Joe é mais técnico que ele, entre muitos outros…

    Que comece o ataque em 3…2…1…

    • Zoro2 anos

      Não há ataque nenhum, ele teve um bom tempo parado e agora depois do que aconteceu com os Elite mais outros meses parado.
      Exageras quando dizes que não chega perto de grandes lutadores porque se ele continuasse a lutar desde aquele tempo que parou não sabes, mas claro que agora não se compara a esses que mencionaste.
      Ninguém tem de atacar por dizeres algumas verdades.

    • Anónimo2 anos

      É verdade. Infelizmente o Punk já não tem o ritmo que tinha.

    • LN75302 anos

      Não seria começar um ataque, mas quem praticou qualquer esporte na vida, sabe que após um tempo parado, que seja um ou dois meses, sua performance será muito abaixo. E leva tempo pra recuperar.

    • O Cm Punk teve 7 anos fora do Wrestling, quando conquistou o primeiro AEW chaphion lesiono-se… depois voltou e ganhou novamente o título e lesionou-se… e ouve a barraca com os the The Elite o Cm Punk já não é novo tem 44 anos eu também notei desde o regresso dele ao wrestling está limitado… mas o Cm Punk no seu age é um dos melhores wrestleres que existe melhor até que o Brayn , AJ, Adam Cole, Seth, á 10 0u 11 anos atrás o punk era o melhor wrestler do mundo sem duvida é so veres combates dele principalmente quando foi WWE Chapion.

  3. vitor oliveira2 anos

    emocionou rápido amigo kkkkkkkkkkkkkk

  4. Eu arrisco-me a dizer que o Cm Punk não deu certo no UFC por alguma coisa pessoal ou a preparação não foi a melhor…

  5. Alexandre2 anos

    um ponto muito negativo é a audiência, tanto Dynaminte como Collision deveriam ficar acima de 1 milhão diante da qualidade dos shows.