A WWE apresentou no sábado passado mais um Crown Jewel, outro evento que representa a parceria lucrativa entre a companhia e a Arábia Saudita.
Eu nunca fui fã destes premium live events neste país, mas dá para ver que andam a tentar melhorá-los, mesmo que as pessoas preferiam que eles só deixassem de existir.
O evento nem foi mau, não foi uma desastre total que vamos olhar para trás e pensar de forma negativa pela prestação da maior parte dos lutadores.
E como muita coisa aconteceu, há muito para falar. Dito isto, vamos então falar das cinco coisas que gostei de ver no Crown Jewel do sábado passado.
7 Comentários
Gostei. Orton vs. Owens foi melhor do que uma possível luta equilibrada com um final roubado. A rivalidade está super quente. Acho que vem coisa boa aí no Survivor Series.
O LA Knight merece um reinado mais longo, ele ainda precisa de uma rivalidade de singles que tornará este reinado especial. Talvez se mova qualquer lutador do RAW ao SmackDown que tenha rivalidade com LA.
Cara, eu gostei do Cody, mas não aguento mais, o maluco simplesmente não perde, ele é imbatível, é tão chato, queria ver o Owens derrotando ele mesmo que o Cody se recuperasse no próximo PLE, mas infelizmente é impossível, ele só perde com 5.000 interferências contra ele, ele ainda não perderá.
Excelente lista!
Eu gostei do Sporting a golear o City. Ok, desculpem. Muita emoção. Sobre o artigo. Eu ainda não gosto da ideia do
Cliquei no “comentar” sem querer. Continuando: eu ainda não gosto da ideia da WWE fazer eventos na Arábia Saudita, mas pelo menos até tem feito coisas de jeito. Parece que este PLE não é mais um filler. Destaco o combate pelo US Championship que foi muito fixe de ver.
As únicas coisas que gostei foram dos combates femininos e do LA KNIGHT. De resto, esperar ele massacrar a divisão feminina e principalmente a Liv morgan no próximo post!
Vdd kkk