5 – Finalmente, um card com mais de cinco combates
Eu sei que isto já é um detalhe que ando a chatear há muito tempo, mas meu Deus, foi tão refrescante ver a WWE apresentar um premium live event fora dos Big Four com mais de cinco combates no card, e em termos de dinâmica do show, funcionou.
Porque é que não fizeram isto há mais tempo? Assim, deu a sensação que estavam todas as estrelas presentes no card, ninguém ficou em falta, e assim não havia tanto uma obrigação de todos os combates serem muito importantes.
Chateia-me um pouco que isto prova que a WWE continua a tratar o Crown Jewel como um dos eventos mais importantes do ano, principalmente por causa do dinheiro que andam a receber por esta parceria com a Arábia Saudita, mas os fãs fora desse país odeiam essa ideia. Iria ser muito mal recebida a ideia de uma WrestleMania lá, mas infelizmente não é assim tão improvável de acontecer.
Eu gostei da forma como o evento foi construído, assim com sete (na realidade, seis) combates funciona, e deveriam continuar fora dos Big Four. Mas claro que não vai acontecer, é pena.
7 Comentários
Gostei. Orton vs. Owens foi melhor do que uma possível luta equilibrada com um final roubado. A rivalidade está super quente. Acho que vem coisa boa aí no Survivor Series.
O LA Knight merece um reinado mais longo, ele ainda precisa de uma rivalidade de singles que tornará este reinado especial. Talvez se mova qualquer lutador do RAW ao SmackDown que tenha rivalidade com LA.
Cara, eu gostei do Cody, mas não aguento mais, o maluco simplesmente não perde, ele é imbatível, é tão chato, queria ver o Owens derrotando ele mesmo que o Cody se recuperasse no próximo PLE, mas infelizmente é impossível, ele só perde com 5.000 interferências contra ele, ele ainda não perderá.
Excelente lista!
Eu gostei do Sporting a golear o City. Ok, desculpem. Muita emoção. Sobre o artigo. Eu ainda não gosto da ideia do
Cliquei no “comentar” sem querer. Continuando: eu ainda não gosto da ideia da WWE fazer eventos na Arábia Saudita, mas pelo menos até tem feito coisas de jeito. Parece que este PLE não é mais um filler. Destaco o combate pelo US Championship que foi muito fixe de ver.
As únicas coisas que gostei foram dos combates femininos e do LA KNIGHT. De resto, esperar ele massacrar a divisão feminina e principalmente a Liv morgan no próximo post!
Vdd kkk