5 Coisas que gostei no Crown Jewel

4 – Gunther contra Cody Rhodes deveria ter acontecido noutras circunstâncias

Em teoria, Cody Rhodes contra Gunther é um combate que até podia ser o main event de um Royal Rumble ou de um SummerSlam. Estamos a falar de duas estrelas cheias de talento, venderia bilhetes… nas circunstâncias certas.

No entanto, isto foi desperdiçado como o main event do Crown Jewel, o que é pena, porque merecia um palco maior e melhor build up. A sério, numa situação em que nenhum deles é campeão, conseguiriam entregar uma boa rivalidade.

No sábado passado, mostraram do que são capazes. O combate deles foi bom, mas ficou a faltar algo mais. Eles estão a lutar porquê? Porque a WWE criou mais um título a pedido dos responsáveis na Arábia Saudita? É ridículo.

E sim, vou falar sobre o final noutra lista, mas por enquanto, o positivo: isto foi bom. Não foi espetacular, acho que o combate do Ring General no King of the Ring contra Randy Orton foi muito melhor, mas é porque foi a final de um torneio. Aqui foi um mero combate de exibição.

9 Comentários

  1. Gostei. Orton vs. Owens foi melhor do que uma possível luta equilibrada com um final roubado. A rivalidade está super quente. Acho que vem coisa boa aí no Survivor Series.

    O LA Knight merece um reinado mais longo, ele ainda precisa de uma rivalidade de singles que tornará este reinado especial. Talvez se mova qualquer lutador do RAW ao SmackDown que tenha rivalidade com LA.

    Cara, eu gostei do Cody, mas não aguento mais, o maluco simplesmente não perde, ele é imbatível, é tão chato, queria ver o Owens derrotando ele mesmo que o Cody se recuperasse no próximo PLE, mas infelizmente é impossível, ele só perde com 5.000 interferências contra ele, ele ainda não perderá.

  2. Excelente lista!

  3. Eu gostei do Sporting a golear o City. Ok, desculpem. Muita emoção. Sobre o artigo. Eu ainda não gosto da ideia da WWE fazer eventos na Arábia Saudita, mas pelo menos até tem feito coisas de jeito. Parece que este PLE não é mais um filler. Destaco o combate pelo US Championship que foi muito fixe de ver.

  4. Fran2 meses

    As únicas coisas que gostei foram dos combates femininos e do LA KNIGHT. De resto, esperar ele massacrar a divisão feminina e principalmente a Liv morgan no próximo post!

  5. Concordo com a lista mas acho que a batalha da bloodline foi secante, apesar da ideia por trás ser boa da falta da coesão entre jey e roman. Esperemos que no war games melhorem