3 – LA Knight retém num combate divertido
Acho que ninguém tinha dúvidas que este seria o resultado final do triple threat match, pois não? LA Knight continua a ser uma das estrelas mais populares do SmackDown, e por isso deve continuar como US Champion.
Para além disso, seria uma decisão ridícula tirar-lhe o título e dar a Carmelo Hayes ou Andrade que, vamos ser sinceros, não conseguem ter o mesmo nível de reações.
No entanto, isso não quer dizer que não tenham conseguido entreter no ringue. O Megastar foi o mais inteligente ali no meio ao fazer menos coisas, enquanto que os outros faziam spots mais complexos num combate de nove minutos.
Mas, apesar de tudo, mostraram boa química, tudo conectou. Conseguiram mostrar algo, o público gostou deste combate, o lutador certo venceu, portanto sim, foi divertido de ver, e tendo sido o combate mais curto do evento, não teve momentos aborrecidos.
9 Comentários
Gostei. Orton vs. Owens foi melhor do que uma possível luta equilibrada com um final roubado. A rivalidade está super quente. Acho que vem coisa boa aí no Survivor Series.
O LA Knight merece um reinado mais longo, ele ainda precisa de uma rivalidade de singles que tornará este reinado especial. Talvez se mova qualquer lutador do RAW ao SmackDown que tenha rivalidade com LA.
Cara, eu gostei do Cody, mas não aguento mais, o maluco simplesmente não perde, ele é imbatível, é tão chato, queria ver o Owens derrotando ele mesmo que o Cody se recuperasse no próximo PLE, mas infelizmente é impossível, ele só perde com 5.000 interferências contra ele, ele ainda não perderá.
kkkkkkkk
Excelente lista!
Eu gostei do Sporting a golear o City. Ok, desculpem. Muita emoção. Sobre o artigo. Eu ainda não gosto da ideia da WWE fazer eventos na Arábia Saudita, mas pelo menos até tem feito coisas de jeito. Parece que este PLE não é mais um filler. Destaco o combate pelo US Championship que foi muito fixe de ver.
E nem com o Amorim com um pé em Old Trafford eles abrandam, incrível! Orgulho desses leões.
As únicas coisas que gostei foram dos combates femininos e do LA KNIGHT. De resto, esperar ele massacrar a divisão feminina e principalmente a Liv morgan no próximo post!
Vdd kkk
“não elogias? és um hater! és dos maus!!!”
Concordo com a lista mas acho que a batalha da bloodline foi secante, apesar da ideia por trás ser boa da falta da coesão entre jey e roman. Esperemos que no war games melhorem