1 – Opener mostra como vai ser o WarGames
Há pessoas que andam a criticar o tag team match por diversas, como o facto de Roman Reigns mal ter lutado, mas eu gostei, porque contaram uma história com sentido que justificou a sua derrota.
É assim, eu ainda não compro a ideia de ser este lutador de main event que é uma ameaça para o roster, mas não podemos negar que ele tem tentado. Isso é mais culpa do booking, que decidiu dar-lhe só derrotas antes do seu push.
O fator-chave da nova Bloodline é facilmente Jacob Fatu, ele tem mostrado grande potencial para ser a revelação quando o grupo separar-se. Pode vir a ter o destaque que Umaga deveria ter tido, se não tivesse tido o problema com drogas.
Apesar de tudo, tivemos o vencedor certo, Jacob Fatu foi a grande razão por detrás disto. A grande surpresa foi Sami Zayn ter vindo e escolheu ficar do lado de Jey Uso. Há muita coisa que dá para entender aqui e podem seguir muitos caminhos.
Jimmy Uso pediu ajuda para assistir a ele e Roman Reigns a Jey Uso, mas ele não está bem com o Tribal Chief, está a fazê-lo pelo seu irmão. Sami Zayn veio ajudá-los, mas será que o fez pelo grupo ou por uma pessoa?
Uma coisa é certa: temos aqui o WarGames confirmado. Vai ser a nova Bloodline contra a antiga Bloodline, mas será que Roman Reigns, os Usos e Sami Zayn vão coexistir? Vai ser interessante.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Crown Jewel?
7 Comentários
Gostei. Orton vs. Owens foi melhor do que uma possível luta equilibrada com um final roubado. A rivalidade está super quente. Acho que vem coisa boa aí no Survivor Series.
O LA Knight merece um reinado mais longo, ele ainda precisa de uma rivalidade de singles que tornará este reinado especial. Talvez se mova qualquer lutador do RAW ao SmackDown que tenha rivalidade com LA.
Cara, eu gostei do Cody, mas não aguento mais, o maluco simplesmente não perde, ele é imbatível, é tão chato, queria ver o Owens derrotando ele mesmo que o Cody se recuperasse no próximo PLE, mas infelizmente é impossível, ele só perde com 5.000 interferências contra ele, ele ainda não perderá.
Excelente lista!
Eu gostei do Sporting a golear o City. Ok, desculpem. Muita emoção. Sobre o artigo. Eu ainda não gosto da ideia da WWE fazer eventos na Arábia Saudita, mas pelo menos até tem feito coisas de jeito. Parece que este PLE não é mais um filler. Destaco o combate pelo US Championship que foi muito fixe de ver.
E nem com o Amorim com um pé em Old Trafford eles abrandam, incrível! Orgulho desses leões.
As únicas coisas que gostei foram dos combates femininos e do LA KNIGHT. De resto, esperar ele massacrar a divisão feminina e principalmente a Liv morgan no próximo post!
Vdd kkk
“não elogias? és um hater! és dos maus!!!”