A AEW apresentou este domingo o Double or Nothing, que é um dos pay-per-views mais importantes no calendário da companhia, e parece que mais uma vez Tony Khan entregou o evento do ano!

Estou a brincar, está bem? Podem ter gostado, tudo bem, mas calma, não foi assim tão espetacular. Eu diverti-me a ver isto, houve coisas que me fizeram por terem sido tão ridículas.

A companhia de Tony Khan precisa de um ponto de viragem que diz que eles querem organizar-se e isto não foi bem a resposta que se esperava, é mais do mesmo. Muitos combates só porque sim, não vai haver continuidade a nada disto, dá para ver.

Eu tento ver isto, eu quero que esta companhia evolua e que seja uma boa alternativa à WWE, mas neste momento não é, e portanto foi difícil encontrar cinco coisas que gostei no Double or Nothing, sem um mas. No entanto, houve uma coisa que me deu esperança, e era só Tony Khan aproveitar isso que seria bom.

21 Comentários

  1. Marcos Jr 23 semanas

    Só gosto de uma coisa da AEW seja nos semanais ou em PPV, é quando eles acabam. pq não tem como gostar da cia, não tem como ver qualidade em algo que ela faz.

  2. Allan3 semanas

    Christian mais talentoso que Edge é brincadeira kkkkkkkkkkk

  3. Wwe world3 semanas

    É 5 coisas que gostou ou não gostou?

    • Just 5 things…. Os títulos não fazem sentido quando na verdade tem muito poucos reais elogios no suposto lado positivo da crônica.

    • A única coisa que esse fanboyzinho gosta é de criticar a AEW e beijar o nariz do Triple H, mais nada.
      No máximo assiste os highlights e olha lá. Alguém que odeia um produto e o consome toda semana é muito suspeito.

  4. J3 semanas

    Malacai Black merece ganhar mais uma oportunidade pelo título do tnt,
    Ele merece ter destaque e o grupo também.

  5. rigaboss3 semanas

    o gangrel foi uma boa surpresa, mas o alçapao por onde ele entrou n era suposto fechar? é que o buraco ficou bem exposto. na listagem das cenas negativas existem ali 2 ou 3 que vao ser logicas

  6. Arn3 semanas

    O homem na antevisão disse que não queria que o Swerve mantivesse o título e agora um dos destaques é reter ot itilo. 🤣🤣🤣

  7. Tossé, até o Duarte vê o quanto Christian valorizou o título. Ai ai.

    Quanto ao artigo me pego concordo totalmente sobre o item 3. Que cagada foi aquilo com Malakai Black. Uma baita oportunidade desperdiçada. Mas pra mim é até mais do que isso. Vai usar ele pra perder até o contrato acabar? Isso foi ridículo.

    Sobre o Copeland foi uma decisão idiota que era facilmente evitável. Ano passado Bryan ficou de fora do All In. Esse ano vai ser o Edge.

    Sobre MJF, calma né? Se tem alguém que entende desse negócio é o Max e ele já provou bastante que sabe o que está a fazer. Foi um grande momento o maior crítico da AEW ter feito uma tattoo e dito “I’m not fucking leaving”. Mostra o quanto a AEW é uma alternativa SIM. MJF é oara AEW o que o AJ era pra TNA, a diferença é qur a All Elite sabe o valor do seu original.

  8. Marcos Jr 23 semanas

    Tiro e ponho o cu da sua mãe no vazo, seu sem educação. Não vou ver qualidade nq não tem pq alguém quer.

    • Hihihi

      Então por que vem comentar algo que não gosta? Masoquista. Bota a cabeça de volta no vazo, sei que tirou pra comentar.

  9. Marcos Jr 23 semanas

    Vc só comenta na sua vida oq gosta? Se vc é assim ok tem td direito, mas eu não sou e ser assim não é ser masoquista. Boto vc de volta no vazo td cagado seu porco. E cada um fãs oq quer da vida e eu comento ou não oq eu quiser cara, não tenho culpa se não aceitam as verdades sobre aquela cia e se vc pelo jeito quer dar para o Tony khan.
    Se vc quer baixar o nível eu tbm sei fazer isso e mt bem, mesmo sabendo que isso é ridículo. Eu sempre tenho argumentos para as críticas que são honestas e vcs nunca tem para dizer o pq que acham a AEW boa.
    Cada um com seu gosto, mas eu não vou deixar de ter a minha opinião e ver a verdade pq alguém quer. Sendo alguém quem eu respeito ou quem eu não respeito, é simples assim e se quer chorar vai na cama que é lugar quente. Pode ser até com o negócio do Tony khan enfiado no seu cu se quiser.

    • Geralmente comento coisas que assisto. Se não gosto, não assisto.

      Como você assiste o que não gosta, logo deve ser um masoquista.

      Mas eu realmente sou idiota por perder meu tempo digitando esse comentário para uma criança que nem sabe usar vírgula.

      E ainda uma criança bem burrinha.

  10. Rio de Janeiro3 semanas

    Faltou só mudar o título para “5 coisas que não gostei”

    • Rio de Janeiro2 semanas

      É uma pessoa com a vida amargurada. Na verdade eu tenho pena

  11. Nem o Booker T conseguiria falar tantas bobagens em favor do Hunter. No post onde o rapaz supostamente citaria 5, apenas 5 coisas que gostou num PPV, ele na verdade só consegue criticar KKKKK

  12. Marcos Jr 22 semanas

    Primeiro o animal eu assisto oq quiser só falta vc querer dizer oq eu devo ou não querer assistir, segundo eu assisto exatamente para poder analisar pq se eu vou fazer análise da vou comentar preciso assistir, mesmo não gostando.
    Burra é a Sra sua mãe que colocou um trouxa desse no mundo.
    Lógico que respeito quem queira assistir só oq gosta e eu faço isso quando é por exemplo filmes ou séries, mas quando se trata de Wrestling ou esporte em geral não, exatamente pelo motivo que eu disse a pouco nesse comentário.
    Só que vc além de ser um sem educação e por isso eu não o respeito, é burro pq pelo jeito não sabe que para analisar algo mesmo que vc não goste é preciso assistir. Pelo jeito quem é masoquista é vc pq comenta oq eu escrevo aqui, pq faz isso então? Tem alguém pedindo ou te obrigando a isso? Não né, então vai a merda cara.
    É tão estúpido que usa o nome de outro lixo e uma péssima mentira do Wrestling que é o Omega. Aff eu só consigo ter nojo e pena de vc e de gente assim.
    A partir de agora especialmente vc eu não responderem mais viu? Babaca!!!

  13. Marcos Jr 22 semanas

    Não é problema nenhum quem não gosta da AEW não sei qual é o problema que vcs acham de quem não gosta e mesmo assim quem não gosta e assiste para poder analisar. Como vai analisar algo mesmo que não goste sem acompanhar?
    Não tem como é exatamente oq eu faço mesmo não gostando da AEW, já quem gosta não tem argumentos para debater com quem não gosta, seja comigo ou qualquer outro que não gosta. É só ver em qualquer rede social que é igual aqui no site. Fãs da AEW só sabe dizer porque é boa ou então no máximo pq é um Wrestling diferente dq faz a WWE e faz frente a ela.
    Sendo que não é vdd, mas já quem não gosta tem vários argumentos do pq não gostar e tds são verdadeiros, é simples assim. A única verdade que quem gosta da AEW fala é que o Wrestling dela é diferente dq o da WWE, mas mesmo assim não é bom e mt menos faz frente à WWE.
    Só que as pessoas não querem ver essas verdades, a maioria dessas pessoas, mas oq é estranho que mesmo assim a audiência da AEW é uma vergonha e isso diz mt sobre td isso. Daí esses fãs dela querem ficar putinhos pq a WWE caga para ela e é como se ela não existisse.
    E fingem que a TNA não existe e sem assistir daí querem falar que a TNA é ruim sendo que não é e segue dando um banho na AEW e mesmo assim essas pessoas querem achar que a AEW é boa, sendo que a TNA com mt menos grana faz tudo melhor, além disso dificilmente vcs vão ver ter alguma treta nos bastidores da TNA. Lógico que sei das tretas da WWE e isso eu critico tbm, mas só dei exemplo tbm sobre isso. Outra coisa ridícula é a TNA ficar usando sangue falso e ser td hora, além dq uma coisa de péssima qualidade.
    Parece que pegou sucos de pó de sabor de morango e esfregou na cara do sujeito, aínda sobre isso daí o cara bate por exemplo o meio do rosto ou até mesmo a boca daí oq sangra é a testa e sempre lá. Além disso o sangue nem pinga no ringue, então a AEW é mágica para ir contra a gravidade para fazer o sangue não pingar no ringue ou no chão fora do ringue? Esses são outros argumentos q trago que mostra a falta de qualidade da AEW, já vcs não vão ter nenhum para debater do porque que vê qualidade na AEW.
    São só uns ZÉ MODINHAS.