3 – Ao menos os House of Black venceram
House of Black andam perdidos desde que chegaram á AEW. Eles deveriam ter sido uma força dominante desde que chegaram á companhia, mas em vez disso, são só mais um grupo que está lá para encher um roster que tem demasiada gente.
Parece que às vezes Tony Khan lembra-se dos lutadores que tem e que deixou completamente de parte, e portanto volta a usar do nada. Porquê? Não sei, se calhar porque percebe que anda a pagá-los.
O booking dos House of Black tem sido muito assim: numa altura ganham destaque para uma rivalidade qualquer, depois desaparecem, ninguém quer saber, e depois voltam do nada como se tivessem sempre dominado a AEW. Eu sei, é confuso e não faz sentido.
Parece que desta vez, Tony Khan decidiu que Malakai Black deveria ser o próximo candidato ao TNT Title de Adam Copeland, por alguma razão, mas antes disso, tiveram um trios match entre os House of Black e a equipa de Mark Briscoe, Eddie Kingston e o TNT Champion.
Eu tinha receio que a equipa a aleatória de babyfaces vencesse este combate só porque sim, mas felizmente foi a stable estabelecida a conseguir a vitória, e com Malakai Black a fazer o pin no Rated R Superstar.
Não vale a pena falar do combate, não gostei, demasiados spots em que ignoraram as regras de tag team matches. Mark Briscoe provou que merece melhor do que tem tido. Sim, é ROH World Champion, mas alguém quer saber desse título e dessa promotora a este ponto?
12 Comentários
Adorei este evento. Muito obrigado AEW por estes momentos.
Mas que porre o Duarte e sua obsessão em meter a WWE em todos os cantos, tudo é motivo de comparação, tudo é motivo de exaltar uma empresa e desprestigiar a outra. Mas que cabeça pequena, onde dois produtos diferentes não podem coexistir sem que haja uma comparação extremamente saturada. Deveria mesmo escrever apenas sobre a E deixar a AEW para alguém que não esteja louco por provar que a companhia é ruim e a outra é melhor.
Esse aí adora ao Deus WWE, só pode
Sua crítica não faz sentido, já que a própria AEW adora se comparar a WWE, fazendo de tudo pra chamar atenção do Triple H.
Tony Kahn faz algo mais ou menos assim: “Ei, WWE, eu Triple H 🖐️, estamos aqui, a AEW ainda vai, temos os melhores lutadores do mundo, e vamos derrubar vocês”.
Sinceramente, ridículo.
Man, todos os ppvs da AEW, TODOS, tiveram mais gente que este. O problema não são os PPVs
E o Okada tem tido bom booking. Tem ganho matches e parece invencível neste momento. Mau booking é o do jay white…
Nossa o editor dessa página faz cada matéria ruim neste tópico de 5 coisas, horrível!
Não teve build up para quem nao assiste os programas
E que cara amargurado meu deus…
Grande Swerve
Bom artigo.
5 – Sem mais, de fato os PPVs são a maior força da AEW.
4 – Aonde que o booking está ruim? Chegou num ótimo heel turn se juntando a Elite. Vai valorizar o Continental Crown o bastante até o torneio (se Deus quiser). A pergunta é, o que você faria diferente? Na minha visão, o roster tem tanto talento que realmente há de tomar decisões difíceis. E Pac vs Okada foi uma ótima jogada!
3 – Não nego que o booking da “Casa” poderia ser melhor, porém não está ruim não. As derrotas que tiveram foram bem construídas e eles sempre tiveram destaque sim como um grupo dominante. Porém se você não assiste o Dynamite, imagine o Collision.
2 – Totalmente de acordo. Exceto com Danielson vs Ospreay como ME. A celebração do Swerve, por mais que não tivesse tantas reações como o Dream match, deveria sim ser valorizada ao encerrar o show.
1 – Aqui concordo muito com você sobre guardar esse clássico pro All In. Tinha totalmente a cara do maior evento da empresa. Porém pelo visto o Will vencerá logo o título, ou não…
Olha a qualidade desse roster, o Tony pode fazer tantas combinações que mesmo assim vão entregar. Porém sim, tem que melhorar e se organizar melhor no build up de algumas lutas. Imagino que BCC vs Callis Family esteja só começando, por isso deve ter segurado um pouco mais.
Duarte, a sério, tu ao menos assistes ao produto, ou dás palpites baseado nos resumos que lês?