5 Coisas que gostei no Dynasty

1 – Bryan Danielson e Will Ospreay entregam o melhor combate da noite

Este era o combate pelo qual os fãs compraram bilhetes, havia uma expectativa altíssima para o que Will Ospreay e Bryan Danielson entregaram no ringue, e de facto não desiludiu.

O Aerial Assassin está na AEW há pouco tempo e rapidamente está a tornar-se na estrela mais popular da companhia, em que todos os seus combates entregam sempre em grande, e este não foi diferente.

Do outro lado, o American Dragon está entrar no seu último ano como lutador a full-time e quer ter os melhores combates possíveis, e Will Ospreay era certamente um que ele tinha na bucket list.

Há momentos que não gosto neste combate, como a falta de desgaste do vencedor no final apesar de ter sido um confronto duro de 30 minutos, ou até não haver tanto disso ao longo do tempo. Faz parecer que a ofensa não valeu de nada, e descredibiliza alguns dos golpes intensos que levaram, mas pronto, não arruinou o combate de todo.

Lá está, tudo o que eles deram um ao outro pareceu ser mesmo stiff, e no entanto nenhum deles saiu do ringue sequer marcado, é espantoso! Mostra mesmo a habilidade destes dois, e justifica serem alguns dos melhores do mundo.

Gostava que tivesse havido um build up melhor para este combate, com mais tempo de antecedência e alguns teases para que ganhasse uma magnitude maior. Isto podia ter sido o main event no All In, em vez de ser já desperdiçado para o Dynasty.

Apesar de tudo, grande combate, dos melhores do ano, Will Ospreay está na direção certa para ser a cara da AEW, e em menos de um ano vai ser o AEW World Champion, fácil.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste ver no Dynasty?

12 Comentários

  1. Kurt9 meses

    Adorei este evento. Muito obrigado AEW por estes momentos.

  2. Davi9 meses

    Mas que porre o Duarte e sua obsessão em meter a WWE em todos os cantos, tudo é motivo de comparação, tudo é motivo de exaltar uma empresa e desprestigiar a outra. Mas que cabeça pequena, onde dois produtos diferentes não podem coexistir sem que haja uma comparação extremamente saturada. Deveria mesmo escrever apenas sobre a E deixar a AEW para alguém que não esteja louco por provar que a companhia é ruim e a outra é melhor.

    • Rio de Janeiro9 meses

      Esse aí adora ao Deus WWE, só pode

    • The Last Outlaw9 meses

      Sua crítica não faz sentido, já que a própria AEW adora se comparar a WWE, fazendo de tudo pra chamar atenção do Triple H.

      Tony Kahn faz algo mais ou menos assim: “Ei, WWE, eu Triple H 🖐️, estamos aqui, a AEW ainda vai, temos os melhores lutadores do mundo, e vamos derrubar vocês”.

      Sinceramente, ridículo.

  3. Arn9 meses

    Man, todos os ppvs da AEW, TODOS, tiveram mais gente que este. O problema não são os PPVs

  4. Arn9 meses

    E o Okada tem tido bom booking. Tem ganho matches e parece invencível neste momento. Mau booking é o do jay white…

  5. Pedro9 meses

    Nossa o editor dessa página faz cada matéria ruim neste tópico de 5 coisas, horrível!

  6. Cebola9 meses

    Não teve build up para quem nao assiste os programas

  7. Cebola9 meses

    E que cara amargurado meu deus…

  8. Amy9 meses

    Grande Swerve

  9. Bom artigo.

    5 – Sem mais, de fato os PPVs são a maior força da AEW.

    4 – Aonde que o booking está ruim? Chegou num ótimo heel turn se juntando a Elite. Vai valorizar o Continental Crown o bastante até o torneio (se Deus quiser). A pergunta é, o que você faria diferente? Na minha visão, o roster tem tanto talento que realmente há de tomar decisões difíceis. E Pac vs Okada foi uma ótima jogada!

    3 – Não nego que o booking da “Casa” poderia ser melhor, porém não está ruim não. As derrotas que tiveram foram bem construídas e eles sempre tiveram destaque sim como um grupo dominante. Porém se você não assiste o Dynamite, imagine o Collision.

    2 – Totalmente de acordo. Exceto com Danielson vs Ospreay como ME. A celebração do Swerve, por mais que não tivesse tantas reações como o Dream match, deveria sim ser valorizada ao encerrar o show.

    1 – Aqui concordo muito com você sobre guardar esse clássico pro All In. Tinha totalmente a cara do maior evento da empresa. Porém pelo visto o Will vencerá logo o título, ou não…

    Olha a qualidade desse roster, o Tony pode fazer tantas combinações que mesmo assim vão entregar. Porém sim, tem que melhorar e se organizar melhor no build up de algumas lutas. Imagino que BCC vs Callis Family esteja só começando, por isso deve ter segurado um pouco mais.

  10. Duarte, a sério, tu ao menos assistes ao produto, ou dás palpites baseado nos resumos que lês?