Pelo segundo ano consecutivo, a AEW e a NJPW juntaram forças para nos apresentar o Forbidden Door no domingo passado, que contou com a presença de lutadores de ambas as promotoras.

Oiço muita gente a dizer que foi um pay-per-view excelente, dos melhores do ano, e a verdade é que teve de facto grandes momentos, mas vamos lá ter calma com isso.

Sim, o evento foi bom, teve bons momentos, mas com 10 combates no card, há claramente coisas que iriam correr menos bem, mas vamos falar disso noutra altura.

Agora, vamos olhar para as cinco coisas que gostei de ver no Forbidden Door, e quero relembrar que isto não passa de uma mera opinião e nada mais, não levem isto tão pessoal.

Assim sendo, vamos a isso!

5 Comentários

  1. Fall2 anos

    Essa é a primeira que concordei com a lista toda, claro que opniões sao individuais,
    mas essa parece estar mais ligadas a fatos do que gosto.
    A escrita esta ótima como sempre.
    Bom artigo

  2. El Cuebro2 anos

    Concordo com tudo, aliás ótimo artigo! E falando sobre o Tanahashi, ele é um dos meus lutadores japoneses preferidos, mas realmente é difícil vê-lo em ação hoje em dia, ele simplesmente não consegue acompanhar seus adversários, está em péssima forma e não consegue mais desempenhar como antes, acho que poderia pensar numa aposentadoria Ace!

  3. Gostei deste artigo o MJF é brutal! Gostei imenso do combate do Cm Punk e como interagiu. Este evento das 2 empresas é bom.

  4. Zoro2 anos

    Concordo, não foi o melhor PPV como disseram por aí mas foi muito bom.
    Esta parceria é excelente para as duas empresas continuarem a crescer, acho que poderiamos era ver mais wrestlers da AEW a irem para a NJPW mais vezes.

    • vitor oliveira2 anos

      acho q aew ganha mais com a parceria, mas pode ser impressão minha