Bem, parece que a AEW e a NJPW voltaram a juntar forças no domingo passado para nos trazer mais um Forbidden Door, mas parece que as expectativas estavam baixas para este ano.

Num card com 10 combates, as pessoas estavam se calhar só interessadas em dois ou três deles, mas será que, apesar disso, conseguiram surpreender com este pay-per-view? Honestamente, acho que não.

Mais uma vez, foi um show demasiado comprido, foram 4 horas em que a maioria dos combates não interessavam a ninguém. Parece que encurtaram no tempo em alguns combates mas foi o mínimo, podiam ter cortado mais.

Portanto, do pouco que deu para apreciar do evento, vamos olhar para as cinco coisas que gostei de ver no Forbidden Door.

22 Comentários

  1. og ECW2 semanas

    tu nao gostas mas ha quem goste. isto e fake e ja n precisam de fingir e bem mais divertido um comabte assim cm varios golpes e rapido do que ver gajos a arrastarem se no chao durante horas ou estarem ali a fazer grappling os primeiros 5min do combate. isso serve para que mesmo? tambem levam peras que dao ko e tao ali na boa mas cairem de costas num suplex ja é o fim do mundo. ai ja n te queixas?

    • Kurt2 semanas

      Concordo, é um estilo diferente da WWE e assim é que é bom, dá para todos os gostos.

    • Tosse1 semana

      E melhorar a aew,também gostarias?

  2. Kurt2 semanas

    Não percebo este top, fala do que gostou mas termina sempre a denegrir algo, para isso é melhor fazer um top 5 do que mais gostou e fazer um top 10 (ou 20) do que não gostou, assim desta forma fica muito confuso.

    É apenas uma opinião minha para tentar melhorar este espaço, sem qualquer ataque.

  3. TAKE2 semanas

    Tu nem assistiu ao combate pelo TBS e diz que o título não foi elevado? Que falta de coerência nesse texto, e sinto lhe dizer, mas perdeu sim não assistindo, além de sido um dos melhores combates da noite, ajudou a elevar a Stephanie

  4. Marcelo2 semanas

    Vão começar os defensores da aew

    • Tosse2 semanas

      Já começaram,ridículos

      O que defende, 90% da comunidade defende
      Nada de mais

  5. Cebola2 semanas

    Já começa o artigo falando que nao asssitiu a luta kkkkkkkkk melhor nem fazer a critica então…

  6. Cebola2 semanas

    Mau booking para o Swerve? Sinceramente, esse Duarte é deprimente, já nem liga mais pra nada e já esta a fazer esses artigos para provocar e destilar hate na Internet

    • Tosse2 semanas

      Duarte acha mau booking
      Eric bischoff acha mau booking
      Cornette acha mau booking
      Eu acho mau booking

  7. Italo2 semanas

    seus artigos são sempre otimos, continue com eles

  8. Lucas2 semanas

    Pelo segmento no último dynamite e a derrota do Ospreay será que teríamos Mjf vs Osprey international title match no ALL IN, será…

  9. Não acompanha a divisão feminina e a acha sem relevância. Por que será?

    Último parágrafo sobre o Ospreay foi muito bem pontuado.

  10. Natan2 semanas

    Daqui a pouco vem as marionetes reclamar 🤭🤭🤭🤭

  11. Arn2 semanas

    Esvreves este para poder esvrever o outro.

  12. Parece que você sente dor para escrever uma linha positiva sobre a AEW. “5 coisas que gostei”, mas todas elas é metendo o pau KKKKK Por que não fez “10 coisas que não gostei” de uma vez?
    Crítica a divisão feminina, mas perdeu um excelente combate que foi Moné Vs Vaquer.
    Deveria focar somente na WWE. Essa má vontade em assistir algo que odeia lhe impede de fazer um elogio sem meter 5 críticas na mesma frase.

  13. WTF time limit de 40 min? Do que é que este gajo está a falar? Os combates pelo world’s title são sempre com um limite de 60 min.