5 Coisas que gostei no Forbidden Door

4 – CM Punk vai ser o mais interessante a ver na AEW

CM Punk está de volta, e no Forbidden Door teve o seu primeiro singles match desde o All Out do ano passado, ao vencer Satoshi Kojima para avançar no Owen Hart Tournament.

O combate foi até decente tecnicamente, mas o que ficou foi mesmo a reação dos fãs de Toronto ao verem o Best in the World, porque toda a gente sabia que isto ia acontecer.

Isto tornou o combate ainda melhor, porque o Straight Edge Superstar soube interagir tão bem com o público que está ressabiado por alguém defender-se quando dizem mentiras sobre ele.

E isto nem foi heat de não quererem ver o homem no ringue, foi mesmo de ódio e de querer vê-lo levar na boca, o que vai tornar CM Punk uma das figuras mais controversas e mais interessantes de toda a AEW. Isto vai vender bilhetes, quer gostem dele ou não.

Satoshi Kojima, alguém que muita malta que não vê wrestling japonês não conhece, parecia o maior babyface neste combate, foi mesmo espantoso.

5 Comentários

  1. Fall1 ano

    Essa é a primeira que concordei com a lista toda, claro que opniões sao individuais,
    mas essa parece estar mais ligadas a fatos do que gosto.
    A escrita esta ótima como sempre.
    Bom artigo

  2. El Cuebro1 ano

    Concordo com tudo, aliás ótimo artigo! E falando sobre o Tanahashi, ele é um dos meus lutadores japoneses preferidos, mas realmente é difícil vê-lo em ação hoje em dia, ele simplesmente não consegue acompanhar seus adversários, está em péssima forma e não consegue mais desempenhar como antes, acho que poderia pensar numa aposentadoria Ace!

  3. Gostei deste artigo o MJF é brutal! Gostei imenso do combate do Cm Punk e como interagiu. Este evento das 2 empresas é bom.

  4. Zoro1 ano

    Concordo, não foi o melhor PPV como disseram por aí mas foi muito bom.
    Esta parceria é excelente para as duas empresas continuarem a crescer, acho que poderiamos era ver mais wrestlers da AEW a irem para a NJPW mais vezes.

    • vitor oliveira1 ano

      acho q aew ganha mais com a parceria, mas pode ser impressão minha