3 – Will Ospreay reconquista o IWGP US Championship no combate mais esperado da noite
Toda a gente estava à espera deste combate: a desforra entre Will Ospreay e Kenny Omega pelo IWGP US Heavyweight Championship, e é seguro dizer que entregou, os fãs adoraram.
O Aerial Assassin reconquistou o título ao vencer o Fallen Angel numa maratona da quase 40 minutos, e os fãs tiveram sempre investidos na ação, sem nunca perder interesse.
Quem viu isto nem acredita que estes dois não se suportam, porque claramente têm uma excelente química entre eles, como Bret Hart e Shawn Michaels tinham nos anos 90.
Claro que isto não acaba aqui, e de certeza que vem aí um terceiro combate para finalmente fechar esta história, e o mais provável é que aconteça no WrestleKingdom do próximo ano.
Já agora, Kenny Omega parece um lutador completamente diferente quando está envolvido com algo da NJPW, parece mais profissional e mais interessante em tudo o que faz. Gostava de ver mais desta versão dele na AEW.
5 Comentários
Essa é a primeira que concordei com a lista toda, claro que opniões sao individuais,
mas essa parece estar mais ligadas a fatos do que gosto.
A escrita esta ótima como sempre.
Bom artigo
Concordo com tudo, aliás ótimo artigo! E falando sobre o Tanahashi, ele é um dos meus lutadores japoneses preferidos, mas realmente é difícil vê-lo em ação hoje em dia, ele simplesmente não consegue acompanhar seus adversários, está em péssima forma e não consegue mais desempenhar como antes, acho que poderia pensar numa aposentadoria Ace!
Gostei deste artigo o MJF é brutal! Gostei imenso do combate do Cm Punk e como interagiu. Este evento das 2 empresas é bom.
Concordo, não foi o melhor PPV como disseram por aí mas foi muito bom.
Esta parceria é excelente para as duas empresas continuarem a crescer, acho que poderiamos era ver mais wrestlers da AEW a irem para a NJPW mais vezes.
acho q aew ganha mais com a parceria, mas pode ser impressão minha