5 Coisas que gostei no Full Gear

1 – Bobby Lashley e Swerve Strickland simplificam e entregam algo que faz sentido

Ninguém vai dizer que Bobby Lashley contra Swerve Strickland, mas meu Deus, foi uma lufada de ar fresco. A AEW tem afastado fãs com esta mentalidade de toda a gente querer entregar um épico com todos os golpes possíveis, e eis que aqui temos um excelente exemplo de menos é mais.

Foi tão simples, deu para absorver todos os momentos, e conseguiram contar uma história que fez sentido. O Almighty dominou o combate, como seria de esperar, mas Swerve Strickland teve ofensiva suficiente que não tornou isto um squash.

Honestamente, isto foi a melhor coisa que aconteceu a Swerve Strickland. Ao estar numa rivalidade com um grupo como os Hurt Syndicate, que têm décadas de experiência entre eles e estão ali para entregar algo sério para os fãs e com sentido, bloquearam as suas piores ideias, e ele pareceu mais uma estrela que mereceu ter sido campeão mundial.

É pena não terem tido grandes reações porque o público já estava cansado àquela altura, mas eu fiquei entusiasmado por ver o próximo capítulo nesta rivalidade. Isto ainda pode durar meses. Não posso dizer das restantes feuds que toda a gente que são especiais, e a razão é simples: já mostraram tudo, o que é que interessa o próximo capítulo se vai ser mais do mesmo?

Sendo que eles mantiveram as coisas simples no Full Gear, há muito que ainda podem fazer no futuro, e eu quero ver isso. A sério, como é que ninguém naquela companhia ainda não percebeu que menos é mais? Está aqui um exemplo disso.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Full Gear?

14 Comentários

  1. Steph1 mês

    Já parou pra pensar que a Kamille possa estar sendo punida por ter falado merda durante as eleições? Algo do tipo já aconteceu na WWE várias vezes e os wrestlers em questões foram punidos da mesma maneira. É só pesquisar cara, não é assim tão difícil se INFORMAR.

  2. Steph1 mês

    Ele ignorando os destaques que foram Kyle Fletcher vs Will Ospreay e Mercedes Mone vs Kris Statlander para falar da porta ambulante da Kamille e da luta do MJF… ☠️☠️☠️☠️

    • The Name1 mês

      Realmente esses combates foram os dois melhores do ppv, mas já se sabe o ódio que ele têm pela AEW.

    • TAKE1 mês

      Nossa, sim kkkk vai entender

    • Steph1 mês

      Capaz de colocar a luta dos quatro nas ”coisas que não gostei’ já que odeia as mulheres (cof cof) e acha que o Ospreay é muito bom e de acordo com ele não pode ser bom o tempo inteiro (KKKKKK)

    • Vitor1 mês

      Ele tá querendo roubar o lugar do Ricardo Araújo Pereira

  3. O Statlander é realmente o que faltava para a Mercedes. É facilmente a melhor luta da CEO desde Forbidden Door.

    Estou feliz pelo Strong estar tendo essa luta agora, ainda mais porque eu achava que teríamos MJF vs. Adam Cole logo de cara.

  4. Arns1 mês

    Deu para perceber que não viste o PPV, basicamente pegaste nas antevisões que fizeste e fizeste este top que é bem fraco, por sinal.

  5. ITALO1 mês

    Outro excelente artigo

  6. Misael1 mês

    Excelente artigo, concordo 100% principalmente sobre o Darby Allin, já tava na hora do push chegar

  7. Jyang1 mês

    A vida é muito curta pra gente sofrer atoa…

    E toda opinião, por mais esdruxula e estupida que seja, deve ter o mínimo de apego com a realidade. Já acusei vários sujeitos aqui de confundir “gosto pessoal’ com o produto em si. Por exemplo, eu posso não gostar de música clássica, mas eu não posso dizer que música é algo ruim. Simplesmente por ser uma opinião burra.
    O problema da opinião burra é o descredito que ela causa.

    Qualquer fã de Pro Wrestling JAMAIS, em nenhuma hipótese, nem os maiores haters do planeta em relação a AEW iria fazer um TOP melhores momentos e ignorar Mercedes e Fletcher. Porque não faz sentido, não existe lógica que abarque falar de Tito e não falar de Michael Jackson (se é que me entendem).

    Que as pessoas tenham vies político, identitário ou religioso ainda vá lá (no final das contas sempre corremos pra isso), agora um vies entre empresas de Pro Wrestling, cujo pseudo-crítico tece críticas muito mal escritas, muito mal pensadas, sobretudo mal pesadas em quais tópicos seria mencionados “os melhores momentos”… Isso é piada. Inclusive é mesmo, já virou chacota aqui na própria comunidade.

    Só nos resta dizer… Pare de sofrer irmão. A AEW não precisa de você, e de fato não é pra você. Sugiro BBB ou luta no gel, algo que te tire desse amargor

    Ruim como sempre!