3 – Toni Storm destrona Hikaru Shida
Passamos de um combate que gostei para um que era mais um intervalo de casa-de-banho. Nada contra Toni Storm, mas a verdade é que a divisão feminina da AEW nunca foi boa, apesar do talento que há lá, mas por causa do mau booking delas é difícil estar interessado nisto.
Para além disso, a outra lutadora envolvida era Hikaru Shida, que teve o reinado mais sem sentido que já vi na AEW, pior que alguns que viu do TNT Championship, portanto era difícil estar investido nisto.
Então porque é que após tanta crítica eu gostei disto? Simples: foi a escolha acertada. Foi mais um reinado de transição para a lutadora japonesa para dar o título a quem interessa e merece estar no topo.
Esta decisão não vai salvar a divisão feiminina do nada, claro que não, mas é uma melhoria em termos de campeã, sem dúvida. Não foi a altura certa para coroar Toni Storm, mas aceito. Consigo vê-la perder o título para Jamie Hayter quando ela regressar.
8 Comentários
Melhor que o summerslam foi de certeza… e que o all in também de certeza. Não me arrependo de ter comprado.
Para mim, claro.
A AEW não tem arenas vazias (3/4 mil) desde o Allin. Teve alguns eventos com bem mais.
Mas quem é que comparou este ppv com o Summerslam ou All In? O Twitter foi? Come on 🤣
Este foi um ppv excelente, não é preciso haver comparações.
E a aew teve arenas com mais de 4k depois do All In, não todas as semanas mas tiveram.
O Wrestledream por exemplo que foi um ppv teve, e em shows semanais também.
Depende bastante do mercado e é o que algumas pessoas não entendem, na Califórnia a AEW tem estado muito bem por exemplo.
Sim, sempre que vão à Califórnia, mais especificamente no Kia Forum, têm sempre grandes audiências, acima dos 10k, mesmo o Dynamite do ano passado em que o Mjf fez aquela pipebomb, isso resulta em ir de ano a ano, por isso é que continua a ter boms números essa zona, infelizmente a aew têm feito um mau marketing, e faz pouca promoção aos seus eventos semanais, o que não ajuda na venda de bilhetes que teve um grande aumento de preço, coisa que não era assim os anos anteriores, por andar sempre nas mesmas áreas e com a subida de preços a queda de público nas arenas têm diminuído, ou fazem em arenas mais pequenas ou que variem nas áreas, pode ser que para o ano acordem.
Philadelphia…
Concordo