1 – Will Ospreay escolheu o rumo certo para a sua carreira… espero eu
Tony Khan tem mostrado que deveria parar de estar a liderar a equipa criativa da AEW pelo estado do booking da companhia, mas de vez em quando, após tanto falhanço, ele faz algo espetacular, e foi o que aconteceu no Full Gear.
Após Will Ospreay ter-se tornado um free agent, havia muita especulação para qual seria o seu próximo destino. A WWE demonstrou interesse nele, o lutador até mostrou interesse em competir no Impact.
A verdade é que opções não lhe faltavam, mas ele decidiu no final optar pela AEW, o que foi uma jogada espetacular por parte do CEO da companhia. Esta deve ser a maior contratação da companhia desde que ele conseguiu trazer CM Punk de volta ao wrestling.
Não só isso, acho que o Aerial Assassin fez a escolha certa, pois a AEW encaixa melhor com o seu estilo de combate, e acredito que ele vai ser das figuras principais da programação semanal de agora em diante.
Will Ospreay vai quase de certeza tornar-se AEW World Champion no máximo até ao All In do próximo ano. Tony Khan disse que tinha assinado contrato com um grande lutador e não desiludiu. Bem jogado, mas agora não arruínes com péssimas decisões de booking.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Full Gear?
8 Comentários
Melhor que o summerslam foi de certeza… e que o all in também de certeza. Não me arrependo de ter comprado.
Para mim, claro.
A AEW não tem arenas vazias (3/4 mil) desde o Allin. Teve alguns eventos com bem mais.
Mas quem é que comparou este ppv com o Summerslam ou All In? O Twitter foi? Come on 🤣
Este foi um ppv excelente, não é preciso haver comparações.
E a aew teve arenas com mais de 4k depois do All In, não todas as semanas mas tiveram.
O Wrestledream por exemplo que foi um ppv teve, e em shows semanais também.
Depende bastante do mercado e é o que algumas pessoas não entendem, na Califórnia a AEW tem estado muito bem por exemplo.
Sim, sempre que vão à Califórnia, mais especificamente no Kia Forum, têm sempre grandes audiências, acima dos 10k, mesmo o Dynamite do ano passado em que o Mjf fez aquela pipebomb, isso resulta em ir de ano a ano, por isso é que continua a ter boms números essa zona, infelizmente a aew têm feito um mau marketing, e faz pouca promoção aos seus eventos semanais, o que não ajuda na venda de bilhetes que teve um grande aumento de preço, coisa que não era assim os anos anteriores, por andar sempre nas mesmas áreas e com a subida de preços a queda de público nas arenas têm diminuído, ou fazem em arenas mais pequenas ou que variem nas áreas, pode ser que para o ano acordem.
Philadelphia…
Concordo