A WWE apresentou este sábado o King and Queen of the Ring na Arábia Saudita. Foi o regresso do famoso torneio, que criou muitas memórias a aos fãs, mas nunca teve um propósito, pois não?

A verdadeira questão é: será que foi um bom premium live event para a companhia? Acho que sim gostei muito disto. Eu até acho que foi melhor que o Backlash em termos de qualidade de combates, pois o grande destaque desse foi o público, acima de tudo.

Parece que a WWE vai continuar a apostar neste fórmula com muitos poucos combates. Mais uma vez, tivemos um card só com cinco confrontos, mas desta vez, resultou, mesmo com as ausências de peso, porque souberam como entregar aquilo que os fãs árabes queriam.

Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que eu gostei de ver no King and Queen of the Ring deste sábado.

11 Comentários

  1. reptilz243 semanas

    Se não fosse aquele botch no final com o ombro do Randy, teria sido a melhor. Por isso para mim o melho combate foi a triple threat pelo IC Tilte.

    • Ricardo2 semanas

      Eu acho que foi propositado aquele pin e acho que vai haver mais Randy Orton contra Gunther

  2. El Cuebro3 semanas

    Sim é bom enfim ver o King e a Queen com um propósito na WWE, confesso que queria ter visto o Gable ser campeão, ele solo é um grande lutador e poderia sim ter mais na WWE, nada contra o Sami, sim o Logan é bom e se dedica bastante e até direito no pro-wrestling, como personagem e lutador, mas ser um part-timer e campeão ainda é complicado, é ver o que será, confesso que queria ter visto algo melhor entre Walter e Randy, mas teria sido uma grande rivalidade sim!

  3. Anônimo3 semanas

    Espero que um dia o Logan Paul seja campeão mundial na WWE.

  4. Natan2 semanas

    Muito bom o artigo e não esperava que o vencedor do torneio tinha direito de disputar pelo título mundial e feminino na SummerSlam, Sami Zayn fez sentido ter retido o cinturão, pois também gostaria que Chad Gable tivesse ganho mas tudo bem, Logan Paul por mais mesmo que detesto devido a imagem pública e também por estar sendo part timer como campeão, realmente está evoluindo mas espero mesmo que não ganhe o título mundial porque senão aí seria uma total sacanagem, Randy Orton faria mais sentido vencer pra tornar a rivalidade com Cody Rhodes muito interessante na SummerSlam, mas Gunther também merece demais, mas essa disputa do World Heavyweight está muito disputada, pois não dá pra saber quem seria o próximo campeão, apesar que Drew McIntyre seria o próximo, mas enfim esse PPV foi decente e que continua a melhorar cada vez mais

  5. Best2 semanas

    Concordo, principalmente com o Logan Paul, esse título não deveria estar com ele, mas ele está fazendo um ótimo trabalho.

  6. NaturalHeel2 semanas

    Cody nunca será a maior estrela

    Por amor de Deus

    • Já tá chorando ksksksksks

    • NaturalHeel2 semanas

      Só é a realidade 🤡

      É campeão, não maior estrela, são coisas diferentes que pessoas com pouca inteligência não sabem distinguir 🐗

    • Natan2 semanas

      A culpa não é dele, é culpa do mau booking que não tá sabendo escolher adversários certos