5 Coisas que gostei no No Mercy

5 – Baron Corbin já pode ser levado a sério (outra vez)

Lembram-se como Baron Corbin era apresentado no NXT durante a sua primeira passagem lá? Ele era intimidante, dominava todos os oponentes, e era alguém que mostrava potencial de poder vir a ser uma estrela no main roster.

Quando finalmente foi promovido, parecia que ao início ele ia ter um futuro brilhante, ao vencer o Money in the Bank logo no seu primeiro ano, mas muito depressa isso tudo acabou e a WWE desistiu dele e só lhe deu gimmicks e storylines horríveis.

Depois disto tudo, voltou para o NXT, e parece que conseguiu ressuscitar a sua carreira, até voltou à sua personagem original do Lone Wolf e agora é levado mais a sério e é outra vez visto como um dos melhores do roster da black & gold brand.

Calma, eu não acho que ele eventualmente volta ao main roster para redimir-se e ser uma estrela de topo, mas na developmental brand vai ser um dos lutadores essenciais para ajudar os menos experientes a crescer no ringue.

Para além disso, esta vitória contra Bron Breakker é sinal de que querem apostar em Baron Corbin no NXT e, quem sabe, pelo menos desafiar pelo NXT Championship no futuro.

6 Comentários

  1. Gabriell Souza1 ano

    Eu discordo totalmente sobre o comentário com relação a Tiffany, ela carregou o combate contra Becky

    • Jonatas1 ano

      Realmente

    • Rodrigo1 ano

      Concordo plenamente! Foi um baita combate, vários momentos legais, as duas se doando ao máximo. E a Tiffany é sim talentosa, não sei porque o ADM pega tanto no pé dela.

  2. El Cuebro1 ano

    Eu concordo com tudo, mais ou menos com a parte da divisão de duplas, que acho que ainda precisa de muito para evoluir, mas dá para se ter esperanças eu diria e sim os Creeds poderiam ter recuperado os títulos, Dragunov já poderia ser o campeão há um tempo, o Corbin precisa ser levado a sério lá, espero que recupere o prestígio que juntou lá, Becky deve ser campeã mais um tempo, quem sabe algo possa se reverter para a Tiffany, Tegan ou até a Jade, o Dominik ainda pode fazer um bom tanto lá também!

  3. Finalmente o Corbin tem uma personagem que se encaixa bem nele e como disseste pode ser levado a sério outra vez! Sem duvida que este regresso ao NXT foi o melhor para ele

  4. Lucas Rosa1 ano

    MDS o hate na Tiffany em todas as listas e totalmente desnecessário, quem assistiu a luta tanto essa quanto a última no NXT ao qual ela perdeu a o título consegue ver totalmente a qualidade dela, ela é ótima em ringue, tem mto talento, eu só vejo gente críticar ela aqui, pq qualquer lugar tu vê é só elogios, n tiro o peso da Becky Lynch nisso, pq com ctz ela tá fazendo um trabalho pra elevar as lutadoras, assim como no main roster, vc dizer q o NXT n tem ninguém interessante? Mas já viu a situação feminina no main roster? Se tirar as a sempre estão no topo, eles tem milhares de mulheres paradas sem fazer nada que agora com o reinado da Becky tão começando a aparecer de novo, a Becky elevou mto a Tiffany nesses últimos combates, mas se negar a ver o talento dela e o quanto ela evoluiu a cada combate e ser mto cego e ignorante, vejo gente críticar ela e endeusar a Roxanne a qual n tenho nada contra, porém só pq ela vinha das indys, ela e melhor? Já viu quão sem graça e desinteressante o personagem dela é? Pfv, eu achei ótimo a ideia da Becky campeã, pq mesmo ela ainda vencendo e continuando campeã, quem saiu ganhando mais nisso foi a Tiffany, pq o combate foi ótimo, e ela com ctz mostrou que conseguia ficar pau a pau com a Becky na luta, as duas foram muito bem, não aguento mais, toda lista o cara acha o mesmos argumento que já não e mais válido pra dar hate