No passado domingo, a AEW apresentou um dos seus pay-per-views de destaque do ano, o Revolution, e claro que havia maioritariamente expectativa para que o main event entregasse.
A AEW tem andado numa fase mais complicada, e por vezes parece que, pelo menos para mim, que o futuro da companhia está incerto nesta fase, e que ninguém não há um plano concreto a longo termo.
No entanto, isso não é sinal que a companhia de Tony Khan é só mau wrestling, porque há lá muito talento que a WWE adoraria ter no seu roster.
O Revolution foi clara prova disso, e vimos grandes momentos no evento, e portanto vamos falar das cinco coisas que gostei neste show, e mais uma vez, vou lembrar que isto é um artigo opinativo, e claro que nem toda a gente vai concordar.
Vamos a isso!
1 Comentário
Concordo com o nº 5 apesar de achar que o Christian deveria ter vencido o combate, até porque ele deveria estar a lutar por títulos e a elevar os combates e histórias da AEW, mas de resto concordo que todos o que deveriam ter vencido venceram.
O nº 4 concordo porque é sempre bom ver o Christian lutar, mas se o Jericho consegue o Christian também vai conseguir, é tudo uma questão de treino, alimentação e ser bem orientado.
Ricky Starks é uma das mais figuras da AEW mesmo sendo muito novo, e claramente tem já estofo de ser campeão mundial da AEW, talvez fosse interessante vencer o TNT title entretanto, quem sabe ter uma feud com Hobbs se esteve vencer o título.
FTR ainda têm muito que fazer na AEW, e espero que carreguem a divisão de tag team por mais um tempo.
E concordo com o primeiro, o main event foi um dos melhores que já vi, e mostrou que o MJF é realmente um bom lutador, e não deve faltar muito para ter o Bryan como campeão, queria ver o Adam Cole primeiro e mesmo a seguir o Bryan mas é certo que vai ser campeão.
Resumindo, mais uma bela lista, concordo com os pontos mencionados.