Frank casino

Todos nós temos dentro de nós um fantasy booker que acha sempre que faria melhor do que quem escreve os programas e quando olhamos para certas Superstars, conseguimos logo perceber que a Superstar X poderia fazer equipa com a Superstar Y, pois os seus estilos misturam-se na perfeição.

Um exemplo rápido seria somente pensar que Daniel Bryan e Drew Gulak um dia fariam equipa, fazia todo o sentido, dois lutadores técnicos e com estatura parecida, seria uma equipa que facilmente perceberíamos o que tinham em comum.

Porém muitas vezes na WWE, são mais as equipas/alianças pouco prováveis que funcionam e nos trazem o melhor das Superstars e já que falei em Daniel Bryan antes, relembrar a sua equipa com Kane, onde os dois não tinham nada haver um com o outro mas de alguma forma, a equipa entre eles foi extremamente importante na subida de Daniel Bryan até ao topo da WWE.

E por vezes essas alianças, nem sempre são entre dois lutadores, mas sim lutador e manager e quando as vemos acontecer, ficamos a olhar para o ecrã e pensar “como é que isto aconteceu? E porque é que isto faz sentido?”. E então hoje irei falar-vos de algumas das mais estranhas alianças ou equipas que já aconteceram na história da WWE.

E por isso sem mais demoras estas são 5 das mais estranhas alianças na história da WWE.

7 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que de todas as alianças improváveis acho que a aliança entre Reigns e Paul Hayman vai dar em traição

  2. Tribal chief3 semanas

    Apesar de roman vs brock ser repetido eu ate gosto de ver

  3. A do Roman e Heyman nunca achei que fosse acontecer! De resto as outras alianças não me lembro muito bem como foi..

  4. Facebook Profile photo

    Bom artigo.
    Já agora, a minha escolha vai para Roman Reigns – Paul Heyman!