4 – Undisputed Kingdom começa a sua caminhada para dominar a AEW
No ano passado, mais precisamente no Worlds End, foi revelado que Adam Cole era o lutador por detrás da máscara do Devil, e o seu objetivo era livrar a AEW de MJF e tirar-lhe o seu título mundial.
Depois de terem cumprido isso, o objetivo é dominar a companhia em que todos os membros da sua stable, os Undisputed Kingdom vão ganhar títulos. Matt Taven e Mike Bennett já tinham conseguido os ROH World Tag Team Championships há mais tempo, e Roderick Strong ia tentar vencer o AEW International Championship e Wardlow ia atrás do World Championship, para depois dar a Adam Cole quando ele estivesse curado.
No Revolution, vimos os primeiros passos a serem dados nessa direção: Roderick Strong derrotou Orange Cassidy e tornou-se o novo International Champion. Até estou espantado Tony Khan ter tirado o título ao seu lutador favorito.
Antes disso, Wardlow venceu o All-Star Scramble match e ganhou uma oportunidade de lutar no futuro pelo AEW World Championship. Só espero que não tenham isto guardado para um Dynamite, mas sim para um pay-per-view.
Portanto, dá para ver que este foi um evento muito importante e de enorme destaque para a stable, e o futuro parece ser bom para eles. Se não fosse o último combate do Sting, o foco do show seria os Undisputed Kingdom.
Ah, e Kyle O’Reilly voltou, não sei o que isso vai dar, mas pronto, parece que ele não anda esquecido.
8 Comentários
Mordeu a lingua toda. Vá lá…
Custou,mas foi.
Muitas críticas que leio sobre a AEW na verdade estão relacionadas na possível busca da empresa em ser um produto distinto da WWE. Esse PPV foi muito bom, Samoa Joe, Sting, Darby e os YB se destacaram.
Tem que come;ar o post a falar mal… quanta dor de cotovelo meu deus do ceu……
A avaliação do cagematch não mente kkkkk foi um espetáculo a parte!
Como sempre, falas muito bem! Concordo com tudo aqui, já imagino que virá na parte do não gostei 😹
Will Ospreay tem tudo para ser a cara Aew! Sem duvida que a entrada do Sting foi incrivel, e o combate de despedida dele foi marcante! #ThankYouSting
Aew mandou bem no ME