3 – Will Ospreay chega à AEW em grande
Will Ospreay já tinha assinado contrato com a AEW há uns meses, mas só agora é que finalmente teve a sua estreia como estrela da companhia, isto após ter terminado os seus compromissos com a NJPW.
Sim, é verdade, ele já tinha lutado na AEW antes, portanto não foi bem uma estreia, mas mesmo assim, havia uma grande expectativa para que o seu combate contra Konosuke Takeshita ia ser o melhor da noite, e a verdade é que ambos entregaram em grande.
O lutador japonês continua a crescer como performer e tem demonstrado grande potencial. Tem tudo para ser uma grande aposta de Tony Khan para o futuro, e pode vir a ser uma grande estrela. Só aqueles forearms que ele dá são impressionantes, dos melhores que já vi. Era só ele ter um gimmick com mais personalidade e seria facilmente um futuro campeão mundial.
Quanto ao Aerial Assassin, ele soube entregar e provou porque é um dos melhores lutadores do mundo. Seria de esperar que ele vencesse este combate, e de certeza que será um futuro AEW World Champion. Mesmo se ele tivesse ido para a WWE, ele ia saber como introduzir-se aos seus fãs que não o conhecem, se calhar seria alguém interessante lá.
Mesmo assim, acho que a AEW é o local ideal para ele, e vai ser uma das suas maiores estrelas. Consigo vê-lo a lutar no main event do All In deste ano pelo título mundial.
8 Comentários
Mordeu a lingua toda. Vá lá…
Custou,mas foi.
Muitas críticas que leio sobre a AEW na verdade estão relacionadas na possível busca da empresa em ser um produto distinto da WWE. Esse PPV foi muito bom, Samoa Joe, Sting, Darby e os YB se destacaram.
Tem que come;ar o post a falar mal… quanta dor de cotovelo meu deus do ceu……
A avaliação do cagematch não mente kkkkk foi um espetáculo a parte!
Como sempre, falas muito bem! Concordo com tudo aqui, já imagino que virá na parte do não gostei 😹
Will Ospreay tem tudo para ser a cara Aew! Sem duvida que a entrada do Sting foi incrivel, e o combate de despedida dele foi marcante! #ThankYouSting
Aew mandou bem no ME