5 Coisas que gostei no Revolution

2 – O tributo a Sting antes do main event

Tony Khan não sabe ser o dono de uma companhia de wrestling, ele é um fã que quer ser amigo de todos os lutadores. Com a fundação da AEW, ele pôde concretizar a sua maior fantasia de quando era mais novo.

A sua falta de experiência como booker tem vindo ao de cima, ao vermos a desorganização que muitas vezes esta companhia demonstra ser, e a sua negação diante disto tudo é preocupante.

No entanto, um relógio avariado está certo duas vezes por dia, e uma vez ou outra, o facto de Tony Khan ser um grande fã de wrestling compensa, porque ele consegue entregar algo bom.

Sei que vou só falar de um detalhe, mas aquele vídeo em que Sting está num cinema vazio e a reviver os maiores momentos na sua carreira foi um belo toque para uma despedida comovente.

Dava para ver que o Icon estava comovido a reviver estas memórias, e isto deu uma maior importância ao que ia acontecer a seguir, pois ia ser a última vez que íamos ver esta lenda a competir no ringue. O fim de uma era, o adeus a uma carreira lendária de quase 40 anos.

8 Comentários

  1. Arn11 meses

    Mordeu a lingua toda. Vá lá…

  2. Flávio11 meses

    Muitas críticas que leio sobre a AEW na verdade estão relacionadas na possível busca da empresa em ser um produto distinto da WWE. Esse PPV foi muito bom, Samoa Joe, Sting, Darby e os YB se destacaram.

  3. Ronaldo11 meses

    Tem que come;ar o post a falar mal… quanta dor de cotovelo meu deus do ceu……

  4. Como sempre, falas muito bem! Concordo com tudo aqui, já imagino que virá na parte do não gostei 😹

  5. Will Ospreay tem tudo para ser a cara Aew! Sem duvida que a entrada do Sting foi incrivel, e o combate de despedida dele foi marcante! #ThankYouSting

  6. Amy11 meses

    Aew mandou bem no ME