Ainda está tudo a ressacar do que vimos no sábado? Agora sim, estamos oficialmente na Road to WrestleMania, que começou este fim-de-semana com o Royal Rumble.

A expectativa era alta para o que ia acontecer neste premium live event. Já houve melhores Royal Rumbles, mas eu gostei do que vi na deste ano, e fiquei curioso com o que vamos ver no Showcase of the Immortals.

Sim, esperava-se se calhar aqui já um dos melhores eventos do ano, e não achei que tenha sido isso, mas também não estou a dizer que foi mau, sendo que houve estas cinco coisas que que gostei de ver na noite de sábado.

Assim sendo, vamos a isso!

19 Comentários

  1. As 5 coisas que eu gostei: Roman Reigns retendo o título, Roman Reigns retendo o título, Roman Reigns retendo o título, Roman Reigns retendo o título e o Cody Rhodes vencendo o Royal Rumble masculino.

    • Sincerão3 semanas

      Seu Romanzinho faz o pior reinado da história. Vai perder na WM!

  2. Concordo com tudo

    Bayley: eu torci pra ela até o final, espero que ela vençam iyo sky na wrestlemania, gostei do público ao lado da bayley, ela precisa volta ao topo da montanha. Desde so retornou do summerslam 2022 ela virou jobber completamente.

    Cody rhodes: me surpreendeu sinceramente, eu achei que punk ia vencer mesmo eu torcendo por cody, agora vamos ver que ela vai escolher roman reigns no próximo raw, e terminar sua história. The rock com certeza deve ajudar o cody a vencer o título… e depois teremos rock vs roman na arábia saudita .

    Obs: mais teve muitos erros nesse royal rumble!

    Minha nota e 6/10 por royal rumble

  3. Best3 semanas

    Uma coisa que não gostei é quem tudo foi muito previsível, Bayley previsível vencer, Roman Previsível vencer, Logan eu tinha uma pequena dúvida se iria reter, mas aparentemente o LA Knight vai tirar o título dele, no combate masculino, eu ainda estava em dúvida sobre quem iria vencer, mas quando começou a aparecer alguns lutadores que venceram duas vezes seguidas, eu vi que o Cody iria vencer de novo… Embora tudo previsível, não foi um show ruim, acredito que conjunto, merece um 7.

  4. Manuel3 semanas

    A unica coisa que eu vi foi o Rumble feminino e… Caramba… Vi a entrada da Knockout Chmapion da TNA Jordynne Grace quatro vezes. Depois não teve interesse.

  5. O R-Truth foi demais no Royal Rumble morri a rir.

  6. GG3 semanas

    Quem diria q eu concordasse uma lista do Duarte acertou todas.
    Eu tenho minhas dúvidas sobre o final do US title mas por mim tanto faz.
    R-truth é uma resenha pura, ele nn faz a gente só rir mas mesmo com os inacreditáveis 52 ANOS ele tem um físico muito bom para a idade dele futuro Hall da fame.
    Jade fez uma estreia perfeita tem tudo pra dominar a divisão em questão de pouco tempo mas acredito q é muito cedo ter um combate de título nessa WM.

    Esse Royal Rumble por mais q quase tudo foi previsível eu acabei gostando diferente de alguns q falam q foi um dos piores, eu nn achei por mim nota 7

  7. Quanto ao Royal Rumble feminino, penso que terá mesmo sido o melhor que já houve e quiçá um dos melhores tanto masculino como feminino, gostei bastante. Se a vencedora era entre a Bayley e a Becky acho que ficou bem entregue à Bayley. Já o Royal Rumble masculino, foi OK, para ser simpático, não desgostando do Cody como vencedor acho que teria uma história melhor para contar se falhasse a vitória no Royal Rumble e tentasse ganhar a oportunidade de disputar o título de outra forma, assim ficou muito fácil de chegar ao Roman, mas tendo em conta o regime part time do Roman se calhar foi mesmo a melhor opção.

  8. John Sino badalando3 semanas

    Na minha opinião só a vitória do Cody salvou, o reato foi horrível. A RR feminina foi chata, com vários botchs. A RR masculina nada de mais tbm sem nenhuma surpresa (sei que o Andrade retornou). Kevin contra Logan foi horrível tbm, final bem sem graça. E Roman retendo mais uma vez com ajuda foi uma piada. Espero que o Elimination Chamber e a Mania salvem esse começo de ano

    • GG3 semanas

      Nn foi horrível q vcs tanto falam, vcs nn viram as edições de 2014, 2015 e 2022 q foram as piores de todos, o RR feminino foi bem melhor q o masculino msm q o resultado fosse tão previsível a Bayley merecia ter essa chance depois q ela carregou a empresa na pandemia, com o retorno de Naomi e Liv e a estreia de Jade q foi perfeita. Isso q salvou o RR feminino, o masculino ss foi chato mas diferente das edições onde foi piores o resultado surpreendeu onde a maioria achava q o Punk ia ganhar acabou sendo o Cody e terminará a história e finalmente vencer o Roman Reigns

  9. Pumbas3 semanas

    O r truth não foi o primeiro lutador a participar em 2 rumbles na mesma noite. Isso foi a nia jax há uns anos atras

  10. 1 – r thruth é neste momento um mau santino marella e teve alguma notariedade enquanto tag team com miz … mal aproveitado como sempre , a wwe decidio dar um ar patetico em que pouco ou nada diverte e é mais uma pausa para ir ao wc
    2 – paul logan e os part timers …. é sempre uma falta de respeito para com quem tem direito a opurtunidade e que por acaso até é …..wrestler ! passo ……
    3 -bayley tera de pensar num futuro imediato fora da wwe … esta nitidamente fora de forma mas ganha muito em mic skills
    4 – jade …. grande publicidade …muito fogo de artificio … recebida como uma diva na wwe mas …. vamos a ver
    5 – cody rhodes …. a serio ?? vamos falar nisto ??? bem …. pelo menos é um wrestler e nao um curioso part timer . nao tem carisma ! nao tem mic skills chegando a embrulhar se todo nas promos

    • Percebes tanto de wrestling como eu percebo de moda.. ou sejas não percebes nada 😂😂 a Bayley fora de forma e ter de pensar num futuro fora da wwe quando ganhou o Royal Rumble e vai à WM? O Cody não têm carisma? Largo a droga que isso faz-te mal rapaz.. 😂O R-Truth nunca foi um wrestler que fosse para ser levado a sério toda a gente vê isso menos tu. E na questão do Cody não ser bom nas promos acho que é melhor ficar por aqui porque claramente não entendes nada de wrestling.

    • MiguelFerreira1723 , es muito bom a ofender mas pobre em respostas construtivas , se fosse a ti , continuava nas dorgas ….

  11. Como fã das nipónicas da Damage CTRL espero que a Bayley lute contra a Rhea Ripley. Mas se o Triple H quer a Becky Lynch lutar contra a líder dos Judgement Day, então que faça uma Triple Threat com estás 3 e que seja outra lutadora de topo contra a Iyo Sky, como a Bianca Belair, tendo em conta a rivalidade destas 2. Acho que isso seria um grande card feminino para a Wrestlemania e para a Damage CTRL.

  12. André Santos3 semanas

    Achei desnecessario a vitoria do Cody outra vez no RR

  13. André Santos3 semanas

    Achei desnecessario a vitoria do Cody acho que foi um bocado forçado, mas tambem mesmo que o Cm punk vencesse ia ser forçado igual, mais valia dar a vitoria a outra pessoa

  14. jalmeida eu ofendi-te? Fui bastante claro quando disse que não percebes nada de wrestling e continuo a ter opinião que não percebes nada de wwe 🤷🏻‍♂️ o teu comentário só veio reforçar isso.. temos pena é a vida larga as drogas sim que é melhor

  15. Johnny3 semanas

    Discordo da opção da Jade Cargill na WrestleMania, gostaria de ver Nia x Rhea e Jade x Becky