5 Coisas que gostei no Royal Rumble

4 – Vencedores previsíveis, mas escolhas acertadas

Na semana passada, escrevi dois artigos a falar de quem seriam os favoritos a vencer as Royal Rumbles masculina e feminina e, surpresa, os grandes  favoritos venceram.

Vamos ser sinceros, as vitórias de Cody Rhodes e Rhea Ripley não surpreenderam ninguém, ganharam as escolhas óbvias, o que tornou este evento muito previsível.

Mas vamos com calma, que neste caso, isso não é mau sinal, porque apesar dos vencedores não serem grandes surpresas, foram de factos os lutadores certo, e os fãs adoraram isso.

Rhea Ripley vai ter finalmente o seu merecido push e decidiu defrontar Charlotte Flair pelo SmackDown Women’s Championship, uma desforra do confronto da WrestleMania 26, e Cody Rhodes vai tentar destronar Roman Reigns e ganhar o Undisputed WWE Universal Championship em memória do seu pai, Dusty Rhodes.

Estes combates já conseguem vender o Showcase of the Immortals deste ano, e tudo isso foi graças às decisões acertadas de Triple H, mesmo que fossem previsíveis.

8 Comentários

  1. Olha que não sei se Sami Zayn vs Roman Regina não será na WrestleMania. Ainda estou convencido que pode separar as disputas dos títulos. Cody Rhodes a lutar por um e o Zayn por outro.

    • Nathan2 anos

      Sami deve perder na Chamber e ter a revanche na WM.

  2. Zoro2 anos

    Concordo com a lista, e realmente tenho pena que John Cena não tenha participado.
    Eu era um dos poucos que não gostava da Bloodline quando isto tudo começou mas com o Sami a Bloodline evoluiu muito, e agora está uma história muito boa, recomenda-se.

  3. El Cuebro2 anos

    Boa lista, sem mais concordo com tudo!

  4. ANACLETO CARLOS2 anos

    Zayn é sem chance contra Roman

  5. Boa lista! Como disseste os vencedores do Rumble eram muito previsiveis no entanto eram os que tinham mais potencial.
    O Segmento da bloodline foi top

  6. Natan2 anos

    Gostei bastante da lista, em destaque mesmo da Bloodline, por conta do Jey ter recusado de atacar o Sami após a traição, mas o foda é que o pessoal queriam muito que o Sami lutasse contra o Roman na Wrestlemania, mas é muito mais fácil lutar no Chamber e seria ótimo ganhar o título Universal fazendo com que o Cody lutasse só pelo WWE Championship e ambas as lutas seriam com a intervenção possivelmente do próprio Jey além do Owens e outra do The Rock respectivamente

  7. Guennopvz2 anos

    Ok, é ousado, mas vamos imaginar. Se a história entre SZ, RR e a BL está efetivamente boa, ficamos a pensar de que forma CR vai entrar no meio dela para defrontar RR pelos títulos.

    Na minha ótica a ideia poderia passar por RR perder um dos títulos no próximo PPV (para o SZ), e na WrestleMania perder o outro título para o CR (com intervenção de SZ).

    Assim poderiam encontrar uma fórmula mais natural de encaixar o CR, dar continuidade à rivalidade de SZ, RR e BL sem fazer tudo em cima do joelho.