5 Coisas que gostei no Saturday Night’s Main Event

3 – Gunther vence o Triple Threat Match

Gunther não tem tido o melhor booking desde que se tornou World Heavyweight Champion no SummerSlam. Passou de ser um Intercontinental Champion dominante para um campeão mundial inseguro de si. A sério, que raio de ideia foi esta?

As coisas pioraram no Survivor Series quando, mais uma vez, ele venceu Damian Priest por causa de uma interferência de Finn Bálor, igual ao que vimos durante o verão.

Isso fez com que, no Saturday Night’s Main Event, o Ring General iria defender o seu título num triple threat match contra o Prince e o Archer of Infamy, e era necessário que ele retivesse de forma decisiva.

O combate em si foi bom, como seria de esperar destes três lutadores, e felizmente tivemos o resultado certo: Gunther reteve o World Heavyweight Championship de forma decisiva.

Agora, Damian Priest e Finn Bálor continuam com a sua rivalidade e o Ring General segue para o seu próximo oponente, e se calhar elevar este título, como deveria ter feito logo de início.

5 Comentários

  1. excellent list!

  2. J3 semanas

    Uma coisa já começa a transferência de Brand, Lív vai para o SmackDown, acredito que a Rhea continuará no RAW é por isso que a wwe não está metendo nia Jax em rivalidades.

  3. J3 semanas

    Nessas transferência de Brand quem vai sair em desvantagem vai ser o SmackDown, que de certeza vai abaixar as audiências.

  4. J3 semanas

    Nada de mais.

  5. João3 semanas

    Não concordo quando dizes que o reinado do Gunther está a ser mal bookado.

    Perpetuar a ideia de um gunther ultra dominante só ia tornar tudo mais previsível. Esta ideia de que ele é mais frágil do que ele próprio pensava, que o leva a ser incapaz de se sobrepôr de forma clara aos adversários traz uma layer interessante ao personagem, que por muito que se queira mostrar confiante, não consegue esconder quando começa a duvidar de si próprio. E enquadra-se na narrativa de que ser campeão mundial não é a mesma coisa que ser campeão intercontinental.

    É essa dúvida é que transforma a vitória no PLV/PPV mais especial.

    Até podia concordar com a parte do Finn Ballor, mas a verdade é que ele ganhar novamente de forma duvidosa só contribui mais uma vez para que possa aparecer outro personagem a pô-lo em causa de forma legítima e obrigar novamente o Gunther a enfrentar um desafio de superação.