2 – Conseguiram proteger ambos os lutadores no main event
Vamos ser honestos: ninguém esperava que Cody Rhodes saísse derrotado do Saturday Night’s Main Event sem o Undisputed WWE Championship. A não ser que aconteça um imprevisto, como uma lesão, ele vai ser campeão até pelo menos a WrestleMania, isso é certo.
É verdade que as pessoas começam a pouco e pouco a ficar cansadas da invencibilidade do American Nightmare e a falta de storylines de jeito em que acreditamos que, se calhar, ele pode vir a perder o título.
Eu achei mesmo que Kevin Owens ia ser só mais um que ia juntar-se à lista de derrotados por Cody Rhodes e pronto, estava acabado, mas aqui fiquei espantado, souberam protegê-lo, mesmo não saindo vencedor.
O facto do Prizefighter não ter vencido porque o árbitro não estava em condições criou controvérsia em torno desta rivalidade toda e faz com que a vitória do campeão tivesse manchada.
É bom ver que isto não acabou aqui, e o ataque após o fim do programa é maior prova disso. Triple H vai voltar a apostar em grande em Kevin Owens, e mesmo se não vença esta rivalidade, 2025 vai ser um bom ano para ele.
5 Comentários
excellent list!
Uma coisa já começa a transferência de Brand, Lív vai para o SmackDown, acredito que a Rhea continuará no RAW é por isso que a wwe não está metendo nia Jax em rivalidades.
Nessas transferência de Brand quem vai sair em desvantagem vai ser o SmackDown, que de certeza vai abaixar as audiências.
Nada de mais.
Não concordo quando dizes que o reinado do Gunther está a ser mal bookado.
Perpetuar a ideia de um gunther ultra dominante só ia tornar tudo mais previsível. Esta ideia de que ele é mais frágil do que ele próprio pensava, que o leva a ser incapaz de se sobrepôr de forma clara aos adversários traz uma layer interessante ao personagem, que por muito que se queira mostrar confiante, não consegue esconder quando começa a duvidar de si próprio. E enquadra-se na narrativa de que ser campeão mundial não é a mesma coisa que ser campeão intercontinental.
É essa dúvida é que transforma a vitória no PLV/PPV mais especial.
Até podia concordar com a parte do Finn Ballor, mas a verdade é que ele ganhar novamente de forma duvidosa só contribui mais uma vez para que possa aparecer outro personagem a pô-lo em causa de forma legítima e obrigar novamente o Gunther a enfrentar um desafio de superação.