5 Coisas que gostei no Survivor Series

5 – Rhea Ripley consegue a vitória para a sua equipa

Mais uma vez, vou ter que dizer que falarei do WarGames match feminino noutra lista, porque há muito a apontar, mas por enquanto, vamos com o final, pois nisso tomaram a decisão certa.

O destaque deste combate é a rivalidade que Rhea Ripley tem com Liv Morgan e Raquel Rodriguez, e o seu objetivo de reconquistar o Women’s World Title que ela nunca perdeu.

Eu sei que há pessoas que dizem que a Mami não merece o título, mas dá para ver que ela, como estrela, está níveis acima das restantes lutadoras. Para além disso, o seu reinado foi mau por causa do booking, e merecia ter tido uma ou outra rivalidade de jeito, e esta com Liv Morgan é a primeira que tem destaque.

Mais uma vez, acho que este WarGames match não deveria ter acontecido, mas ao menos tomaram a decisão lógica: Rhea Ripley consegue o pin em Liv Morgan, e portanto vai ter mais uma chance de reconquistar o Women’s World Title. A sério, que outra storyline podem fazer que seja igualmente interessante?

5 Comentários

  1. Não sei se foi a decisão totalmente certa Rhea Ripley fazer o pin na Liv Morgan. Na verdade, nem era necessário. Um pin na Tiffany Stratton, culpando-a pela derrota e aumentando ainda mais a rivalidade dela com Nia Jax, seria interessante. Além disso, na minha opinião, quem deveria fazer o pin era IYO SKY, já que ela é a próxima desafiante da Liv. Mas, enfim, o reinado da Liv Morgan já não tem graça nenhuma desde o pós-Summerslam. Ela pode defender o título quantas vezes quiser; já sabemos que ela vai vencer e só perde para Rhea Ripley. As defesas já perderam a graça!

    Excelente lista!

    • Totalmente de acordo. Acho que o pin na Liv tem que resultar na ascensão do papel da Raquel

  2. Fran1 mês

    So sei de 1 coisa, espero que a Liv carregue o título até a Wrestlemania! Depois disso ela pode perder seja la pra quem for!

    • J1 mês

      Possa ser que sim, mas também pode acontecer de eles dar o título a rhea na estreia da Netflix, pois vai ser algo marcante para a história da wwe, e eles tem que fazer de tudo para chamar os fãs.

  3. Esta implicância com o The Rock não faz sentido nenhum. Confundem o não gostar dele fora dos ringues (personalidade, decisões estratégicas como membro da direção de TKO, etc) com a personagem que tem dentro da WWE. A presença dele no Bad Blood teve o efeito que tinha de ter, foi para lembrar que ele ainda tem muito por resolver, que viu como o Roman e o Cody se uniram depois da guerra que tiveram na Wrestlemania, e deixou no ar que a qualquer momento pode aparecer, o que resultou porque em todos os PPV circulam rumores de que ele pode voltar, o que ajuda a criar incerteza, coisa que tanto adoram na WWE ao invés de cenas previsíveis. Quanto ao facto de ele ter “roubado as atenções” no Bad Blood, acontece porque vocês passam a vida a falar nisso. O Bad Blood teve uma história no main event, bem contada na minha opinião, e quem não gosta do The Rock passa a vida a falar da aparição dele como se isso definisse o PPV. O regresso do CM Punk no Survivor Series definiu completamente aquele evento. A aparição do The Rock no Bad Blood foi um mero detalhe. É essa a diferença.