5 Coisas que gostei no Survivor Series

1 – Triple Threat foi o melhor combate da noite

Bem, isto foi uma surpresa muito agradável. Quem diria que num evento focado no WarGames, o melhor combate viria a ser um triple threat com um build-up mínimo?

Pois, mas foi exatamente isso que tivemos: o combate entre Bron Breakker, Sheamus e Ludwig Kaiser roubou o evento, foi mesmo espetacular, dos melhores triple threats que já vi.

Todos os envolvidos contaram uma excelente história no ringue, cada um teve exatamente o destaque que deveria ter, e melhor que tudo, saíram todos muito mais elevados.

Eu tinha dito que não queria ver o Celtic Warrior a vencer o Intercontinental Title só porque merece, mas eles conseguiram investir-me no combate de tal forma que eu ainda acreditei que pudesse acontecer e seria um choque.

Esta é uma das storylines que devem fazer para a WrestleMania: façam Sheamus querer ganhar o título que falta na sua carreira. Depois do que vi no Survivor Series, ele contra Bron Breakker no Showcase of the Immortals seria espetacular e um grande momento para o lutador irlandês.

Tudo foi perfeito neste combate, a história, a psicologia e a finish. Foi um combate básico, que provou que menos é mais, e que são cada vez mais raros. Fiquei entusiasmado com o que se segue para cada um destes lutadores.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Survivor Series?

5 Comentários

  1. Não sei se foi a decisão totalmente certa Rhea Ripley fazer o pin na Liv Morgan. Na verdade, nem era necessário. Um pin na Tiffany Stratton, culpando-a pela derrota e aumentando ainda mais a rivalidade dela com Nia Jax, seria interessante. Além disso, na minha opinião, quem deveria fazer o pin era IYO SKY, já que ela é a próxima desafiante da Liv. Mas, enfim, o reinado da Liv Morgan já não tem graça nenhuma desde o pós-Summerslam. Ela pode defender o título quantas vezes quiser; já sabemos que ela vai vencer e só perde para Rhea Ripley. As defesas já perderam a graça!

    Excelente lista!

    • Totalmente de acordo. Acho que o pin na Liv tem que resultar na ascensão do papel da Raquel

  2. Fran1 mês

    So sei de 1 coisa, espero que a Liv carregue o título até a Wrestlemania! Depois disso ela pode perder seja la pra quem for!

    • J1 mês

      Possa ser que sim, mas também pode acontecer de eles dar o título a rhea na estreia da Netflix, pois vai ser algo marcante para a história da wwe, e eles tem que fazer de tudo para chamar os fãs.

  3. Esta implicância com o The Rock não faz sentido nenhum. Confundem o não gostar dele fora dos ringues (personalidade, decisões estratégicas como membro da direção de TKO, etc) com a personagem que tem dentro da WWE. A presença dele no Bad Blood teve o efeito que tinha de ter, foi para lembrar que ele ainda tem muito por resolver, que viu como o Roman e o Cody se uniram depois da guerra que tiveram na Wrestlemania, e deixou no ar que a qualquer momento pode aparecer, o que resultou porque em todos os PPV circulam rumores de que ele pode voltar, o que ajuda a criar incerteza, coisa que tanto adoram na WWE ao invés de cenas previsíveis. Quanto ao facto de ele ter “roubado as atenções” no Bad Blood, acontece porque vocês passam a vida a falar nisso. O Bad Blood teve uma história no main event, bem contada na minha opinião, e quem não gosta do The Rock passa a vida a falar da aparição dele como se isso definisse o PPV. O regresso do CM Punk no Survivor Series definiu completamente aquele evento. A aparição do The Rock no Bad Blood foi um mero detalhe. É essa a diferença.