5 Coisas que gostei no Vengeance Day

1 – Carmelo Hayes trai Trick Williams

Há demasiada coisa na WWE que anda a a ser previsível, como foi o exemplo de Bayley vencer o Royal Rumble match, ou Cody Rhodes e CM Punk serem os dois últimos lutadores na histórica battle royal masculina.

Isto não quer dizer que tudo o que é previsível é mau, por vezes é aquilo que os fãs querem e eles ficam felizes com o resultado final. O último caso foi no Vengeance Day, quando vimos Carmelo Hayes finalmente trair Trick Williams após a sua derrota contra Ilja Dragunov.

É mau alguém que mal vê NXT consiga perceber isso? Não, claro que não, foi o momento certo para tal. Isto foi um enorme momento na história da black & gold brand? Também não, foi bom mas não foi espetacular.

Contaram uma boa história com a lesão da perna e o ataque de Carmelo Hayes focado nessa fraqueza foi algo que gostei de ver, anda a desaparecer esse tipo de psicologia no wrestling e é bom ver que ainda existe.

Isto é uma boa forma de afastar Trick Williams por uns tempos dos ringues enquanto que Carmelo Hayes desenvolve-se como heel, e depois quando ele voltar, vai ter um grande pop, e vais ter uma rivalidade gira. Claro que não vai ser ao nível de Tommaso Ciampa contra Johnny Gargano, mas vai ser bom.


Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Vengeance Day?

2 Comentários

  1. tosse11 meses

    lee precisa de crescer mas não muito mais

    se não der aqui TNA ou AEW…ele tem algum carisma….portanto, eu diria TNA.

  2. Axiom11 meses

    Gostei de oba femi reter