1 – Carmelo Hayes trai Trick Williams
Há demasiada coisa na WWE que anda a a ser previsível, como foi o exemplo de Bayley vencer o Royal Rumble match, ou Cody Rhodes e CM Punk serem os dois últimos lutadores na histórica battle royal masculina.
Isto não quer dizer que tudo o que é previsível é mau, por vezes é aquilo que os fãs querem e eles ficam felizes com o resultado final. O último caso foi no Vengeance Day, quando vimos Carmelo Hayes finalmente trair Trick Williams após a sua derrota contra Ilja Dragunov.
É mau alguém que mal vê NXT consiga perceber isso? Não, claro que não, foi o momento certo para tal. Isto foi um enorme momento na história da black & gold brand? Também não, foi bom mas não foi espetacular.
Contaram uma boa história com a lesão da perna e o ataque de Carmelo Hayes focado nessa fraqueza foi algo que gostei de ver, anda a desaparecer esse tipo de psicologia no wrestling e é bom ver que ainda existe.
Isto é uma boa forma de afastar Trick Williams por uns tempos dos ringues enquanto que Carmelo Hayes desenvolve-se como heel, e depois quando ele voltar, vai ter um grande pop, e vais ter uma rivalidade gira. Claro que não vai ser ao nível de Tommaso Ciampa contra Johnny Gargano, mas vai ser bom.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver no Vengeance Day?
2 Comentários
lee precisa de crescer mas não muito mais
se não der aqui TNA ou AEW…ele tem algum carisma….portanto, eu diria TNA.
Gostei de oba femi reter