Bem, a estreia do Raw na Netflix foi esta segunda-feira. Será que foi bom? Honestamente, não. Para as expectativas altas que tinha, desiludiu bastante. Foi o melhor que conseguiram?
Isto deveria ter sido um dos episódios mais memoráveis na história da red brand, ao nível dos que davam na noite após a WrestleMania, mas saí disto a pensar que foi só mais um.
Sim, como eu disse, a apresentação foi boa, teve os seus momentos, mas ninguém vai falar nisto durante os próximos anos como um dos melhores episódios do Raw que a WWE já apresentou. Não houve momento chocante nenhum, a presença das lendas não significaram nada e não vimos regressos importantes. Não estou a dizer que foi horrível, foi só razoável.
Deveria ter sido muito melhor que só razoável, principalmente depois da forma como promoveram a entrada nesta nova era. Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que não gostei de ver na estreia do Raw na Netflix.
19 Comentários
Yap, tenho exatamemte a mesma opinião. Tanto hype para nada. Podem dizer o que quiserem do Vince, mas este criava reacao nos fãs. O HHH joga muito pelo seguro, mas vamos ver se muda daqui para a frente.
É aquela coisa, Vince era previsível, principalmente nos últimos anos que esteve no comando, com poucos vestígios de ousadia.
Triple H joga pelo seguro, não chega a ser previsível, mas também não está arriscando.
nice list!
Concordo com tudo. Mas a razão para todas estas más decisões da WWE é só uma: money
Trás muitas mais views, mídia, novos fãs etc. se os “faces” ganharem quase sempre
O Hogan foi vaiado por ser racista , a pessoa que fez o post deveria se informar melhor
Peço perdão, nao vi o final da postagem
e estavam em LA que é o estado mais esquerda que há… o undertaker apoia o trump mas n foi falar a comicios nem nada que se pareça
exaro, netflix
eu concordaria com muitos pontos desta lista…. se nao tivesse feito tb o trabalho de casa. nao viste a press conference? o hhh disse que isto era um stand alone event e meteram storylines em pausa… tb n percebo pq, pq seria melhor prender logo os novos espectadores mas ele explicou tudo
Por ter explicado, não quer dizer que se tenha que concordar ou gostar.
parecem de usar a mesma foto da becky lynch para todos os posts. Ela parece um palhaço
Até com as imagens implicam… lol
Porquê tanta implicância com a pobre Liv? De resto, gostei de tudo. Faltou foi, na minha opinião, falar da estupidez dos 10 finishers do Rollins x Punk
salvas, implica quem não faz
keep up the good work
Sinceramente pra mim foi apenas mais um Raw
Concordo com todos os pontos nesse artigo, a começar pelo texto de introdução. Pra se ter uma ideia, o RAW 1.000 foi um verdadeiro episódio histórico e marcante. O RAW XXX em 2023 também foi marcante. Mas esse da estreia na Netflix foi apenas algo pra encher linguiça e impressionar os executivos da Netflix e TKO.
Sim, os executivos dessas empresas, Rock até foi lá abraçar esses executivos durante a entrada, ou seja, estava ali para fazer bonito.
Aliás, por falar em The Rock, ele foi o ponto que mais detestei naquele RAW, foi simplesmente patético e ridículo a forma como ele matou 2 storylines com muito potencial. Todos querendo ver ele continuar a rivalidade com Cody Rhodes, ou trair Roman Reigns, e o que o grande Rock faz? Esquece que era o Final Boss e vira o Dwayne Johnson novamente, o mesmo Dwayne Johnson que faz aparições esporádicas na WWE desde 2011, que faz as mesmas promos, que gosta de ouvir o público gritando seu nome, e ter o próprio ego massageado.
O pior mesmo foi saber que aquela promo foi improvisada, e não algo roteirizado. Ele é um ator de Hollywood, sempre está ocupado, se não pode ter compromisso na WWE não deveria nem inciar um pra começar.
Ele fez isso após o retorno em 2011, então óbvio que ele precisava fazer novamente, o ego dele sempre tem que estar na frente.
WWE perdeu uma grande oportunidade de realizar uma grande singles Match com Rock na WrestleMania. Mas espero que a WWE nos surpreenda no Royal Rumble.
Só consigo imaginar o Hogan de volta aos bastidores:
“Caraças Jimmy. Eles não gostaram nada de ti!”
Eu continuo a dizer que a wwe dá um tratamento ao McIntyre que não se entende. Anda sempre num dá e tira, não se percebe mesmo e para quem é fã dele torna-se irritante. Sempre disse que ele nunca devia ter perdido com o punk, só serviu para o enterrar, e agora perder com um palhacito que só serve para andar ali a levantar e baixar os braços como num circo. Por favor… parem lá de enterrar o homem
Confesso que esperava algo digno de ser memorável como foi o caso do Raw 1000, que após mais de 10 anos ainda fica na memória… É o que dissestes, mais do mesmo. A estreia do Raw na Netflix não foi mais do que isso: o Raw que todos conhecemos, mas na Netflix.