4 – Bobby Lashley aparece para mostrar o seu troféu… e nada mais
Bobby Lashley era suposto ter tido um combate contra Bray Wyatt na WrestleMania, mas este último teve uma lesão e o combate foi cancelado.
Mesmo assim, parecia que o Almighty ia se calhar lutar no evento porque desafiou qualquer lutador para um combate no evento, e ele era alguém que merecia ter um spot no Showcase Of The Immortals.
O ex-WWE Champion de facto apareceu na Wrestlemania, mas foi só para apresentar aos fãs o troféu que venceu no André The Giant Memorial Battle Royal no SmackDown do dia anterior.
Isto por si só é uma grande desilusão, pois Bobby Lashley merecia competir num palco gigante, nem que fosse contra LA Knight, outro lutador que merecia destaque.
No entanto, o mais insultuoso é que o Almighty não competiu na WrestleMania para dar espaço a algo ainda pior que aconteceu mais logo à noite, que já vamos falar.
10 Comentários
Eu li bem? Disseste que a Andre the Giant Memorial Battle Royal, cheia de jobbers, malta que vemos duas vezes por ano e um claro favorito que retira toda a imprevisibilidade ao combate, é melhor entretenimento que o fatal 4-way tag team masculino? De facto o combate não ter qualquer estipulação, nem uma garantia de oportunidade futura pelos títulos de tag team, tirou-lhe algum valor e interesse, mas claramente embirraste com esse combate, porque foram 8 minutos em que estive bastante entretido, mais do que em qualquer battle royal nos últimos anos. A da WM 33 então, das piores battle royals que já vi na minha vida…
Completamente de acordo!
Eu até concordo com os itens, mas o número 5 talvez tenha sido o menos pior, a fatal 4-way de duplas, apesar de não ter significado muito, ainda foi um bom combate, melhor do que a abertura entre Cena e Theory, no mais concordo e muito com todos outros, Lashley, LA Knight e Miz poderiam ter tido mais destaque, Snoop nem tanto, ele nem luta, gostei da volta do Pat e é complicado como a WWE trata as Damage CTRL, aliás não somente elas, mas boa parte de sua divisão feminina, há lutadoras muito boas lá que poderiam ter mais e o trio é um grande exemplo disso!
A Bayley é muito fraquinha, em termos de promos, e tem aguentar aquele stable 😂
Não concordo com o F4W nesta lista. O público divertiu-se com o combate, gritando inclusive “this is awesome” pelo menos na seção onde eu estava. O combate parecia inútil, mas no final acabou por ser um bom filler. O combate das Damage CRTL é que foi aproveito por muitos para ir à casa de banho ou bar. Quanto a Bobby Lashley, apareceu na 2ª noite (não devia estar nesta lista), mas realmente foi injustiçado. Merecia ter feito algo melhor.
Concordo com os itens
A única coisa que mais arruinou a Wrestlemania foi o colinho insuportável que a wwe continua a dar ao roman reigns
Apesar de haver pessoal que não concorda com alguns pontos, eu concordo com todos. Todos esses pontos foram maus e especialmente o 1 em que enterraram a única tag team oficial feminina do main roster.
Não percebo o porquê da Bayley não vencer quase nada nos últimos tempos, e as DMG CTRL que era algo muito bom foi substituido por 2 lendas e a Becky cheia de títulos e vitórias.
Eu já não gosto do Pat, e ainda por cima tem um momento na WM e o LA Knight não, é ridículo.
O Snoop Dog teve imenso tempo sim, isto se eles curtassem bem a porcaria que andaram para aqui a fazer com o Snoop Dog, o Miz e outras porcarias dava perfeitamente para ter um Miz vs LA Knight.
Qual é a lógica do Bobby Lashley aparecer e mostrar o seu troféu? Que é um troféu que não acrescenta nada ao Lashley, poderia ter ido perfeitamente para o LA Knight que tem falta de títulos.
E os fatal 4-Way foram maus, não só os combates mas a sua razão de existirem, percebo que deram um momento de wrestlemania a muitos que nunca tiveram e se pensarmos dessa maneira é muito positivo para eles, mas para quem assistiu o combate dava para ter ido fazer uma pausa e voltar porque a importância do combate foi 0.
Uma pena a wwe ter retirado o André The Giant memorial da wrestlemania, faz bastante falta no card tanto masculino quanto o feminino.
Concordo completamente com o 1