3 – Asuka volta às origens, mas para quê?
Na Royal Rumble, Asuka regressou após uma longa paragem, e parecia que tinha revitalizado a sua reputação dos tempos do NXT, ao trazer de volta uma personagem que a tornou famosa e chamou a atenção da WWE.
Apesar de uma boa prestação, não conseguiu vencer a battle royal, mas ganhou uma oportunidade de defrontar Bianca Belair pelo Raw Women’s Championship, ao ganhar a Elimination Chamber, e parecia que estava tudo bem encaminhado para entrarmos numa nova era para a divisão feminina.
Apesar da WWE acertar com Rhea Ripley e dar-lhe o SmackDown Women’s Championship, deveriam ter feito o mesmo com a Empress of Tomorrow, mas decide continuar a insistir na EST Of WWE.
A campeã é uma lutadora talentosa, mas não é alguém que é boa o suficiente para ser a referência da divisão feminina, esta era a altura certa para acabar o seu reinado, e Asuka estava altamente popular entre os fãs e mais que pronta para voltar ao topo.
Toda aquela construção que a lutadora japonesa desde que regressou na Royal Rumble serviu, no final, para nada, só para elevar mais Bianca Belair. É mais uma lutadora que está popular entre os fãs e a WWE decide que é melhor saírem derrotadas.
Preparem-se, porque em breve vamos ver os fãs a virarem-se contra a EST Of WWE, e em vez de criar uma nova estrela, de certeza que vão jogar pelo seguro e dar o título a Becky Lynch, no final. Tudo na mesma.
20 Comentários
Cody não merecia ser Champion
Venceu 1 ano depois hahahaha
Tudo bom e bem. Mas o Cody não é o campeão, nunca foi e nunca será,
“Nunca será” kkkkkk ele é seu atual campeão
Concordo com a lista, principalmente no caso do Balor, se era para perder era melhor não ter sido em Demon.
Sobre a derrota do Cody, o mais estranho é não ver absolutamente ninguém para rivalizar com o Roman nos próximos tempos, acho que já combateu com os principais lutadores pelo título.
Olha, pra ser sincero, tem certas coisas que eu concordo, mas infelizmente esses cards foram muito mal acertados, era pro Bobby Lashley ter enfrentado o Brock Lesnar ao invés de Omos, Rhea Ripley tinha que ter ido atrás da Bianca Belair ao invés da Charlotte, a Bayley sim tinha que realmente ter ido atrás da Queen pra conseguir vencer a SmackDown Women’s para aí sim a Asuka tomar o título da Role Model na SummerSlam ou em qualquer ppv , Becky Lynch e Lita foram uma péssima idéia de terem tomado os títulos da Damage Control sendo que na minha opinião era pra Toxic Attraction pra terem tomado e causado expulsão da Iyo Ski, já no Roman Reigns era pra ter o The Rock pra acabar com o reinado do Tribal Chief ao invés da tentativa do Cody Rhodes, sendo que era pra ter colocado na rivalidade com o Seth Rollins pra fazer o desfecho ao invés de meter o Logan Paul no lugar do Nightmare, portanto os cards em sua maioria foram péssimos, por isso a retenção de títulos do Roman Reigns e Bianca Belair
Concordo com tudo, sim a segunda noite foi bem mais fraca que a primeira, é bem complicado ver o Demon Finn Bálor com duas derrotas seguidas e uma HIAC match seria uma vitória perfeita, também foi complicado não ver a Asuka vencendo, com todo o ímpeto que foi criado para ela e ainda com a volta da Kana, agora nem sei qual será o futuro dela, o Miz não precisava daquela humilhação e não merece isso, foi um grande desperdício, bem como o destaque todo para o Snoop Dogg e o Shane nem precisava estar lá, e sim o Cody merecia ser campeão, mas a WWE está com medo de tirar os títulos do Roman porque acham que vai afetar algo, mas é só ver os números do Cody que mostram que vale a pena arriscar, complicada essa segunda noite!
É pa depois da primeira passagem do Cody nao da para apagar ele nao pode ser campeao foi demasiado queimado. E Edge venceu porque é o melhor.
concordo com tudo mas destaco aqui shane machamon — ridiculo . como foi possivel alguem pensar isto ….e outra coisa , Miz nao devera merecer uma atencao diferente ???
Nao percebi a necessidade dos combates do the Miz nem na primeira nem na segunda noite! O Regresso do Shane O’mac para se mesionar em 20 segundos tambem foi desnecessário!
Concordo com tudo,Cody Rhodes não devia combater com o tribal chief,mas sim the Rock.
Concordo com tudo, mas o Roman vencer era muito previsível. O problema é que deixaram o pessoal a assistir esta WM e depois fizeram o que todos não queriam, agora maior parte dos fãs estão contra o Vince, valeu a pena? Talvez não.
Edge ja era previsível vencer pela história desta rivalidade, primeiro dominik, Priest em ppv depois a Rhea e agora de novo Bálor. Destaco a Wrestlemanía como uma chance de separar os títulos unificados, assim todos saíram ganhando Bloodline, Sami, cody e owens. Além de criar novas oportunidades para o Raw, Cody campeão abriria rivalidades para Seth, Bob, La Nigth, Theory, até Montez. Acho que principalmente no Raw iria movimentar muita coisa. Agora unificados os títulos maximo nao estao em disputa e não tem ninguém, nas tag unificados mas sem rival também. Enfim ficou como estava. Os meus campeões da Wrestlemania: Cody, Sami e Owens pela separação de titulos do Raw, junto com Asuka e Theory. Usos, Sheamus e Rhea pelo Smack Down. Botar o Gunther contra Roman, e Sheamus com Drew. Por fim sem unificação e todos teriam seu momento perfeito na Wrestlemanía.
Falas-te mt bem Duarte. Vejo alguns a dizer q o Roman não é part time. Mas se calhar tem memoria de peixe dourado. Perguntem qual foi o combate do Roman no MITB, e Hell in Cell do ano passado. É sim part timer. Se não foce já tinha tido a mesma sorte q o Josh Alexander. Por isso, mais arroz da WWE vincemacburing.
Tá de sacanagem? Que mané Coach Rhodes, tomara q meu Chefe da Tribo passe o reinado do Bruno Sammartino
Não aconteceu hahahaha
Cody campeão e balor vencer o edge seria ridiculo. De resto concordo
Cody Rhodes undisputed wwe Champion 2024
Seth Rollings vai destronar Roman e perde o titulo para o Theory
Depois disso enterrou mais ainda a Asuka, adicionando ela no Damage CTRL