5 – Dark Order? A sério?
A AEW continua com o mesmo problema de sempre: tem lutadores a mais no seu roster e não sabem geri-lo. Isso deve-se a Tony Khan contratar qualquer pessoa das indies sem qualquer plano concreto. Isto faz com que alguns talentos sejam desperdiçados.
No entanto, no meio desta desorganização toda, existe muito talento, e mesmo que fizessem um card no All Out que não tivesse build up, teriam os lutadores certos para ajudar a vender bilhetes e entregar um grande evento, apesar de tudo.
No caso de MJF e Adam Cole, eles precisavam de aparecer e defender os seus ROH World Tag Team Championships contra desafios a altura. Se calhar uma desforra para os Aussie Open? Que tal uma oportunidade aos Acclaimed e tentarem tornar-se duplo campeões? Claro que não, essa oportunidade foi para os Dark Order.
De tanto lutador no roster, esta foi a melhor escolha para partilhar o ringue com a equipa mais over da AEW? Os amiguinhos do Adam Page? Eles mal têm lutado nos últimos tempos, e do nada têm uma oportunidade a serem campeões.
Honestamente, isto só mostra que Tony Khan não sabe o que fazer no que toca a booking e prefere favorecer os que são amigos dos EVP’s, e não os que têm provado no ringue serem merecedores dessas oportunidades. É por isto que a AEW não evolui desde a sua estreia.
9 Comentários
Creio q concordo com tudo, principalmente com a opinião sobre os Bucks e sobre o moxley a sangrar. Sempre vi sangue no wrestling como um artifício para intensificar uma rivalidade ou situação em um combate, mas ver um cara q sangre sempre tiro o impacto disso
Esse último do Mox e Cassidy não concordo, dois workers mto decentes e o Cassidy saiu do seu conforto pra entregar algo maior.
Elea se provocam pelo estilo de cada, Mox diminuiu no sangue e justamente no PPV que devemos ter sangue.
Do resto concordo principalmente na Dark Ordem e no Taylor, poderia ser outras escolhas melhores.
Mesmo com o início da rivalidade MJF x Joe ainda foi estranho as lutas (quase perca de tempo)
É raro, mas concordo com tudo.
concordo 100%
Concordo sem dúvida alguma.
“Não concordo” com os 3 primeiros, concordo parcialmente com o 4o e concordo com o 5°. Acho que o primeiro combate, foi bom para abertura de um ppv com 9 combates (mais os 3 do zero hour), e bem podia ter sido no zero hour como o segundo combate, não foi so porque os nomes Samoa Joe e Mjf Adam Cole neste momento são mais importantes para a Aew do que os lutadorea que estiveram no zero hour. Para entrada e “aquecimento” deste ppv (de 9 combates, atenção), foram bons, apesar de até poderem não constar do card, dando mais tempo aos restantes 7 combates. No 3°, nada contra o combate, o que veio depois é uma incógnita para mim. Miro e Hoobs são de topo, nisso concordo. Quando aos combates dos young bucks, eles realmente exageram algumas vezes, e ao dizer algumas posso estar a ser amigo, mas eu entendo que seja fã (eu não sou, não deles enquanto wrestlers, mas sim de alguns combates “extra-elaborados” deles), por isso, concordo contigo. Quando ao Moxley vs Cassidy, aí concordo mesmo muito, pois acho que o Cassidy teve um reinado bastante longo enquanto international champion e não desgostando da personagem dele, não acho que deva se dar tanto destaque a ele, principalmente vendendo lesões que se vêm arrastar desde não sei quando e vendendo-o como super campeão que supera todas as dores… fazia muito mais sentido isso por exemplo no Moxley, do que no Cassidy (que enquanto “wrestler cómico” é bom ou muito bom).
Aliás, no 3°, adorei o combate entre Miro e Hoobs e já tinha saudades de ver algo assim na AEW (meat, como os fãs gritavam 😂😂). Dois powerhouses, tipo mcyntire e gunther na wwe…
*(young bucks)… mas eu entendo QUEM seja fã….
Sim concordo. É, o All Out, foi uma vergonha .