5 – Foi mesmo só cinco combates
A WWE tinha uma grande tarefa à sua frente: como é que iria aproveitar a conclusão épica da WrestleMania XL e manter o interesse dos fãs fresco? Se calhar a melhor forma seria mostrar isso no Backlash ao entregar um grande, apesar de ter atingido o seu pico um mês antes.
Eu acreditava que Triple H tem algo especial planeado para este ano, e que todos os eventos iriam ter momentos inesquecíveis começando já em Lyon, mas á que nos aproximávamos do premium live event de maio, não construíram um card assim tão espetacular.
A sério, só cinco combates? E não é só isso, estrelas como Gunther, Drew McIntyre, LA Knight, Logan Paul, Sami Zayn, Rey Mysterio, Becky Lynch não foram sequer promovidos para este show. Os fãs franceses não se importaram, isto ia ser uma excelente experiência para eles, e os lutadores envolvidos não desiludiram.
No entanto, para quem não viu ao vivo, que é a maior parte de nós, foi um card um pouco fraco, não foi? Porquê tão poucos combates? Porque é que todas essas estrelas ficaram de fora? Não faz sentido nenhum.
Mais, a WWE faz um premium live event num país da Europa, e os únicos lutadores europeus que vêem são Finn Bálor e JD McDonagh? E eles nem sequer competiram, só interferiram no World Heavyweight title match. Metiam Gunther a competir lá e facilmente teria a maior reação da noite, de certeza que teriam fãs alemães a ir a Lyon de propósito para ele. Claro que o pop no Bash in Berlin vai ser gigante, mas aqui também teria sido.
8 Comentários
Não só o Orton merece mais, mas o Owens também…
Acredito que o reinado da Bailey não vai ser ruim porque a Charlotte vai entrar nessa história.
No mais, concordo.
Obrigado, concordo plenamente contigo Durte, o burning hammer é um golpe fenomenal e ele corre o risco de ser desprezado.
O Burning Hammer é um golpe tão violento que pode dificilmente se nega no 2.
A ação do cody Rhodes foi pricipitada, ele não percebeu que com essa ação pode ter o desagrado dos fãs.
Prefiro cada uma das damage uma carreira solo nada a ver a dakota voltar para o nxt ela e asuka no raw e kairi iyo smackdown seguindo carreira solo
Elas estão sendo péssima lutadora como heel
Concordo com algumas coisas
Gosto das tuas listas, Duarte. Mas, naturalmente, não concordo com tudo. Nesta lista realço o ponto Randy Orton. Concordo que ele deve ir atrás do título de Cody Rhodes mas não precisa de ser já. Há muito tempo para fazer isso acontecer e uma rivalidade de 2 meses entre Cody e AJ é mais que suficiente para começar a estabelecer o reinado do Cody. E mais lá para a frente sim, o Randy pode chegar se à frente. Temos de dar o benefício da dúvida e deixar as coisas acontecerem com calma. Discordo com a opinião de que o Orton seria melhor opção do que o Rollins para ajudar o Cody na WrestleMania. Acho que o Seth encaixou muito melhor porque já tem uma longa história com o Roman Reigns e com o Cody e o Randy não tem nada a ver com o Roman nem com o Rock. E seria estranho o Randy regressar em novembro com o pop do ano, ajudar o Cody em Abril e de seguida fazer logo heel turn. Ia ser tudo muito apressado. Acho que o Seth era o único que fazia sentido para ajudar o Cody. Foi pena era ser o campeão mundial em título que mais parecia ser só um acessório. Acho que estas 4 semanas de reinado do Priest já elevaram mais o World title do que todo o reinado do Rollins. Abraço
Concordo muito com a Bayley, gosto muito dela, e fiquei extremamente feliz quando ganhou o título, porém quando as damage CTRL foram pro RAW eu fiquei bem chateado, simplesmente jogaram fora uma rivalidade que poderia ser muito boa e colocaram essa com a Naomi, que independente da luta ter sido boa, foi chato a construção, a Tiffany sinceramente foi a melhor parte daquilo, gosto muito da Bayley e da Naomi, mas isso não foi bom.
Tive que ver o Burning Hammer quer não sabia e realmente kickout at 1 foi demais..
Tu estás muito errado