Será que o Bad Blood do sábado passado foi um grande regresso para um premium live event que esteve desaparecido durante 20 anos? Bem, sim… e não. Complicado, não é? Na, realidade, é simples.

Primeiro, tivemos um dos melhores Hell in a Cell matches de sempre para fechar a melhor rivalidade do ano em grande, e no final vimos Roman Reigns voltar aos ringues após a sua derrota na WrestleMania XL.

No entanto, não podemos esquecer que houve mais coisas a acontecer entre estes dois combates, e deu muito que falar, e não pela positiva. A sério, que raio aconteceu? E a reação fraca do público durante essa altura é reflexo disso.

Já entenderam que é disso que vamos falar, não é? Dito isto, vamos então olhar para as cinco coisas que não gostei de ver no Bad Blood do sábado passado.

4 Comentários

  1. Excelente lista!

  2. J3 horas

    Reação do público foi fraco sim, deixou a espera, mas também foi nos estados unidos até então, existe várias outras lutas.

  3. Concordo. Raquel Rodriguez fez ali uma figura de palhaça, simplesmente merecia melhor. Agora é esperar quando é que vai ser enterrada de vez com a Liv Morgan. E vai ser um daqueles enterros estrondosos, a não ser que o HHH tenha alguma decência de corrigir o erro que cometeu…

    • E quase me esquecia, a acontecer o Heel Turn do Prizefighter tinha de ser num combate do PPV e num ringue, e não concordo que tenha sido fora das televisões. Foi triste!